Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] HP G42 371BR


t0mkevin

Posts recomendados

1 ele vem com um monte de programas inuteis q deixam lento o pc .. então é bom formatar

2 Um pente novo n tem nd a ver com a versao do seu windows ... so q como você vai ter mais ram .. é melhor um so de 64 bits..e sim a frequencia é essa

3 como ele esquenta bastante a bateria vai ter menos tempo de vida util e muito aquecimento começa a desgastar os componentes com o tempo... mas o aquecimento n é tanto .... mas n espere anos com ele jogando todo dia o dia inteiro

4 aconselharia o walmart .. mais bem conceituado.. é so ver no reclameaqui a diferença

5 é passaar mais energia pra placa de video pra que ela tenha um desempenho melhor.... mas isso esquenta e estraga os componentes se feito em excesso

1 o meu atualizei e n deu problema .. e quanto mais novo os drivers e o catalyst você vai ter um maior desempenho

2 você pode n jogar.. e evitar jogar em dias quentes... mas n passando de ou chegando a 80 graus ta susa ... e o meu no dia mais quente de dezembro n chegou a isso

3 Se você mandar formatar .. sim ...peça lá... mas formatar é estão fácil...

MUITO obrigado ao pessoal ai em cima que me respondeu LOL foi de grande ajuda! Ronaldo você disse que somente é necessário 64bits para aumentar a ram, mas o notebook ja vem com 64bits, então ainda é necessário o win7ultimate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO obrigado ao pessoal ai em cima que me respondeu LOL foi de grande ajuda! Ronaldo você disse que somente é necessário 64bits para aumentar a ram, mas o notebook ja vem com 64bits, então ainda é necessário o win7ultimate?

Pessoal o Windows 7 ultimate é escolha sua se quer coloca-lo ou nao !!

O notebook vem com o W7 Home Basic Original, só que com um monte de programas da HP, por isso o pessoal formata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO obrigado ao pessoal ai em cima que me respondeu LOL foi de grande ajuda! Ronaldo você disse que somente é necessário 64bits para aumentar a ram, mas o notebook ja vem com 64bits, então ainda é necessário o win7ultimate?

você pode usar 64 bits com 2 gb de ram .. mas como 64 bits gasta mais ram se você for jogar so com 2 gb alguns jogos vão exceder esses 2 gb ...e vai perder desempenho,eu uso 32 bits e gta iv chegou a 90 por cento de minha ram(2gb) ... se eu tivesse 64 talvez podia passar

e n importa se o windows 7 é basic ,ultimate, ou premium .... tem ultimate de 64 e 32 , basic de 64 e 32 ..todas as versões tem 64 e 32 bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhandos os tópicos de notebooks com placa de vídeo offboard.

Esse HP esta na promoção no submarino, me interessei bastante (R$ 899,00 em até 12x), Gostaria de saber se alguém testou o Counter Strike 1.6 Steam, se fica com 100 fps constante, e com até quantas smokes ?

Esse note esquenta muito ? Ele só tem a placa ati radeon HD 6370M ? Não é dual graphic ?

Quem comprou já testou a bateria ? Quantas horas ele agüenta dependendo do uso ?

Alguém pode me passar algum tópico onde foi testado jogos nele ?

Se alguém puder responder, muito obrigado

Pessoal o Windows 7 ultimate é escolha sua se quer coloca-lo ou nao !!

O notebook vem com o W7 Home Basic Original, só que com um monte de programas da HP, por isso o pessoal formata.

A placa de vídeo é ddr2 ou ddr3 ? Pois vi no review que a placa no gpu-z fala que é ddr2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu sei o teu problema, é o HD quando o HD entra em funcionamento aqela palhetinahq ue passa no HD pode esta tento o contato muito diretamente com o HD ( tipo aqueles discos de vinil ) , eu recomendo você acionar rapidamente a assistencia técnica !! . eu tava com esse mesmo problema mais o meu parou era um ruido baixnho. Mais minha bateria tinha emperrado no notebook kkkkk, acionei a assistencia tecnica pelo programa da hp que vem no note depois de 2 dias eles me ligaram perguntando um ponto de referencia pra buscar o notebook, mais eu cancelei porque ja tinha resolvido o problema!! Acione a Assistencia, é otimo de mais quando um notebook começa a apresentar todos os problemas logo de inicio que está na garantia pois você ja pode ir resolvendo.

Espero ter ajudado :D

Percebi isso realmente como se a agulha toca-se os discos, e o que percebi é que por baixo não da para escutar, no HD, por baixo escuta como se fosse nas Memórias, e ao mesmo tempo da para escutar bem, bem mesmo na entrada do leitor de cartão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhandos os tópicos de notebooks com placa de vídeo offboard.

Esse HP esta na promoção no submarino, me interessei bastante (R$ 899,00 em até 12x), Gostaria de saber se alguém testou o Counter Strike 1.6 Steam, se fica com 100 fps constante, e com até quantas smokes ?

Esse note esquenta muito ? Ele só tem a placa ati radeon HD 6370M ? Não é dual graphic ?

Quem comprou já testou a bateria ? Quantas horas ele agüenta dependendo do uso ?

Alguém pode me passar algum tópico onde foi testado jogos nele ?

Se alguém puder responder, muito obrigado

Pode crer, quem tiver Counter Strike faz um teste de fps aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu formatei e estou usando o note com o driver de vídeo original da pasta swsetup.

Alguém notou um ganho REAL de performance após colocar o driver mais novo da AMD?

Eu notei que a temperatura caiu muito, até quando to jogano, não fica muito quente como era antes, que não dava nem pra por o braço/mão do lado esquerdo do touch, onde fica aquele papel branco ridículo da HP, e também um ganho de 3-6 fps no Skyrim.

Pode crer, quem tiver Counter Strike faz um teste de fps aí!
Eu instalei o Source rodou legal em configuração maxima sem lag nenhum ! mais nao sei em quantos fps

Roda tranquilo no max. com AA ligado e resolução também no max. , mas se passar na fumaça da smoke, cai um pouco o fps e da uns lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo dura a bateria em uso moderado? (Navegação, filmes...)

Olha cara, eu diria que usando a HD4250 (Chip que vem integrado no processador, ou na placa-mãe, não sei ao certo), dura cerca de umas 2H40, em torno. Na HD6370, que não chupa tanta bateria (pelo menos aqui), estava durando umas 2H. Se eu for medir agora, com o chip externo (HD 6370), vai dar uma 2H/2H20 mesmo. Vi num tópico aqui no CdH, que dá pra chegar numas 3H30, mas deve ser usando chip compartilhado, e com o brilho da tela no mínimo.

----

Boa noite, pessoal.

Comprei esse notebook numa promoção de fim de ano no Submarino, e sim, é realmente muito bom. Só que eu não sei onde baixar a atualização do driver Catalyst Control, da AMD já que, pelo o que eu vi, devo estar com um driver desatualizado, pois não fiz nenhuma atualização relacionada ao driver gráfico.

OBS.: Baixei um no site da AMD, só que fiquei com medo de não suportar o PowerXpress (software que executa o mecanismo de troca gráfica), então nem o baixei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

Comprei esse notebook numa promoção de fim de ano no Submarino, e sim, é realmente muito bom. Só que eu não sei onde baixar a atualização do driver Catalyst Control, da AMD já que, pelo o que eu vi, devo estar com um driver desatualizado, pois não fiz nenhuma atualização relacionada ao driver gráfico.

OBS.: Baixei um no site da AMD, só que fiquei com medo de não suportar o PowerXpress (software que executa o mecanismo de troca gráfica), então nem o baixei.

Entra no site da AMD (www.amd.com), no lado direito vai ter um quadrado Download de drivers, seleciona: Notebook Graphics > Radeon HD Series > Radeon HD 6xxxM Series > e o seu sistema operacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olha cara, eu diria que usando a HD4250 (Chip que vem integrado no processador, ou na placa-mãe, não sei ao certo)

Este vídeo é gerado pelo chipset (placa mãe), somente os Processadores (APU) AMD A4, AMD A6 e AMD A8 possuem vídeo integrado no processador (mesmo DIE). Na Intel os processadores Core I, também tem vídeo no mesmo invólucro do processador, mas estão em DIEs separados e também possuem litografia diferente eles. Basicamente nas APU da AMD processador e vídeo são uma única peça, enquanto que nos processadores Intel eles estão separados na mesma pastilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu instalei o novo Driver do Catalyst, e pelo menos da minha parte eu nao obtive resultados esperados, eu estava usando o drive que vem com o notebook e estava Zero Bala, jogando NFSMW , dépois que instalei o novo driver ficou com uns " lag " e desinstalei e voltei para o antigo.

E vocês oqe acharam ?

OBS: algum de vocês possuem senhas no notebook ? se houver quando voce digita a senha asim demora um pouquinho para começar a carregar ? coisa de 7 segundos ?

E quando vocês põe um DVD o computador da meio que um pouquinho de LAG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive sorte e comprei o meu ontem de noite nas lojas americanas paguei 946 com desconto.

Estou esperando chegar. Quando ele chegar gostaria de formata ele mudar para um W7 melhor pode ser até o profissional 32bits que me recomentaram como eu faço pra formata? E pra mudar o catalyst como faz? Pra que ele server? Mudar para qual ? catalyst 11.11 ? catalyst 11.12 ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no site da AMD (www.amd.com), no lado direito vai ter um quadrado Download de drivers, seleciona: Notebook Graphics > Radeon HD Series > Radeon HD 6xxxM Series > e o seu sistema operacional!

Valeu FefeziiN, consegui fazer a atualização.

E melhorou sensívelmente o desempenho em alguns jogos tipo Minecraft, não em todos, mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esses programas da HP que vem instalados, tem algum útil ou é possível desinstalar todos?

Eu so mantive o Quick Launch para dar acesso as funcoes de brilho, volume, etc..

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-91100-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4063&product=5049340&sw_lang=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!