Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento Do Excel


felipe_barros

Posts recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema, quando eu abro o excel (2000 e só o excel) ele abre a telinha do programa e pára ali, o cursos do mouse fica com a ampulheta e tal, quando eu aperto ctrl alt del, aparece uma tela branca (não a normal do windows 98) dizendo q o sistema está perigosamente com falta de recursos e embaixo diz q o excel não esta respondendo, quando eu aperto para fechar o programa, ele fecha e tal, mas quando eu tento fazer qualquer coisa no micro, não funciona, quando clico no menu iniciar, ele abre, mas sem nada, quando clico em qualquer outro lugar, no Meu Computador por exemplo, aparece novamente a telinha branca dizendo q o sistema esta com falta de recursos, tenho q reiniciar para poder voltar a usar o micro direito novamente.

Se alguém puder me ajudar, poste aqui.

Obrigado

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda cara...

já reinstalei o office... e aconteceu a mesma coisa... me falaram pra reinstalar e instalar também todos as atualizações, mas não creio que seja isso, vou instalar com um cd diferente doq foi instalado para ver se funciona... se tiver mais alguém que possa me dizer alguma outra solução eu agradeço..

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!