Ir ao conteúdo

Qual Water Cooler comprar? (i7 920 + HD5770)

nazem

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!!

Gostaria da ajuda de vocês pra saber qual Wc comprar.

Tenho um i7 920, HD5770, EVGA X58 Micro e meu gabinete é o Asus Vento.

Tava pensando em pegar um H100. Mas gostaria da ajuda pra saber o que deve fazer. Qual seria o melhor pra comprar pra refrigerar meu pc?

Postado

Eu recomendo o Corsair A70, tem melhor desempenho do que um Corsair Hidro Series (water cooler) H60. e custa entre 80-120 reais. Tem um usuario no CDH que roda um Phenom II X4 a 4.1ghz com ele

Postado

opa!

se voce quer wc na cpu e tem condiçoes de pegar um h100 vá funco com certeza, mas se que o cpu e vga com pede no titulo, ai vai ter que pegar um em peças e monta-lo.

valeu!

Postado

To pensando em pegar um WC pro cpu e colocar um cooler melhor na vga. Acho que seria bom. E em relação ao WC é mais por voltande/curiosidade, pois sempre quis colocar um mesmo. rs

Qual cooler seria bom pra vga?

Postado
Qual cooler seria bom pra vga?

Eu coloquei um Accelero Twin Turbo II na minha 6870 e a temp rodando Crysis II abaixou de 85º para 55º jogando ..... recomendo com certeza absoluta !!!!!

Postado
Bom dia pessoal!!

Gostaria da ajuda de vocês pra saber qual Wc comprar.

Tenho um i7 920, HD5770, EVGA X58 Micro e meu gabinete é o Asus Vento.

Tava pensando em pegar um H100. Mas gostaria da ajuda pra saber o que deve fazer. Qual seria o melhor pra comprar pra refrigerar meu pc?

Depende do que você quer fazer com o PC... Se voce colocar nos 2 tem que ser um WC customizado, se é só o processador o H100 é bom. Mas.... Um H100 é pra Overclock, não tem necessidade de comprar um cooler tão caro se não for usa-lo ao extremo...

Como o wencell, disse um A70 segura ele com um bom over por metade da metade do preço do H100.

Pra VGA o cooler que vem nela é suficiente caso você também não faça over nela...

Eu coloquei um Accelero Twin Turbo II na minha 6870 e a temp rodando Crysis II abaixou de 85º para 55º jogando ..... recomendo com certeza absoluta !!!!!

Onde comprou e quanto pagou? rs ótimo 55 full com cooler a ar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...