Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Comparativo de Pastas Térmicas - Janeiro/2012

"Nós adicionamos mais cinco pastas térmicas ao nosso comparativo anterior, chegando agora a 62 diferentes pastas térmicas dos principais fabricantes. Também testamos mais uma pasta térmica "da cozinha": mostarda."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

A maionese está cada vez mais perto do título de melhor paliativo.

Vocês precisam fazer o teste da maionese 12 horas depois.

Dependendo a Hellmans entra no mercado de PC...hauhauahu

Postado

Novamente, bela iniciativa, parabéns ao CDH! ^_^

Tenho uma sugestão para o teste de fevereiro, que aliás vai ser o mês que completarão 1 ano de testes de pasta térmica! :D

Se chama Liquid Pro. Vi um vídeo na internet de um teste com essa pasta, e realmente parece que foi a única até hoje que fez diferença significativa na coisa.

O cara que fez o teste parece que faz vendas também, no entanto é óbvio que colocarei o vídeo apenas para a curiosidade dos que gostam desse tipo de teste.

Coloquem no 30:10.

O vídeo é bem amador, mas também acaba que, no final, sendo uma grande diferença, ainda mais para o sistema que ele usa, que parece ser todo refrigerado e tal. Talvez a diferença em um sistema mais simples seja ainda maior.

Obs: Se a moderação achar inadequado o vídeo, peço que, por favor, façam a gentileza de retirarem.

E é isso, no mais, bacana o teste, muito interessante e esclarescedor para todos nós!

• Membro VIP
Postado

Pena que não dá pra pedir teste com cerveja e invocar as origens do Rafael. :D

Coelho, já sugeriram álcool gel ou gel de cabelo ?

Postado
Pena que não dá pra pedir teste com cerveja e invocar as origens do Rafael. :D

Coelho, já sugeriram álcool gel ou gel de cabelo ?

eles não evaporam?

• Membro VIP
Postado
eles não evaporam?

Eles evaporam dentro da embalagem ? ;)

Ok, o calor provavelmente vai causar algum efeito nisso, mas como é uma camada muito fina de componente e está entre duas superfícies sólidas, com mínimo contato com o ar, se evaporar, será pouca coisa.

Postado

Alguem me pasa um site nacional que vendam algumas ou a maioria destas pastas térmicas que saíram do teste?

Na minha cidade, a unica que acho, é aquelas de 2 ou 3 reais, mais podre impossível

PD.: Que não seja mercadolivre

Postado

Acho que vocês estão se alimentando muito mal por aí, só fazem testes com sobras de lanches, kkk cade a hipoglós, minâncora e etc, vão na farmácia gastar um pouco, rss.

• 3 semanas depois...
Postado

A maionese sem dúvida surpreende a todos, porém o que mais queremos saber é quanto tempo ela dura mantendo seu desempenho. Por favor CdH, manda um teste deste para nós ! e se possível, informar a marca do produto, pois dependendo de cada uma, tem uma textura diferente das outras, e talvez isso mude o desempenho delas. Abraços!

Postado

Hipoglós é uma boa, rs, :D. Tem uma boa consistência e serve para eliminar assaduras de bebês (muitos consideram o seu processador o seu bebê, rsrsrsrsr), então quem sabe este ultrapasse a supremacia da maionese, rs.

Ah, não sei se podem falar, mas, vão testar a famosa Liquid Pro ou ainda não?

falou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...