Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2400


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria de saber o que vocês acham desta configuração que estou montando para minha nova máquina. Pretendo usar ela para programas de designer gráficos, desenvolvimento web e jogos (CoD, BF 3,...). Gostaria que apontassem as falhas, peças que perderiam performance por causa de outras, e assim por diante. Caso queiram mais detalhes sobre as peças, tudo esta com link.

Obs.: Já tenho uma placa de vídeo geForce da série 300 GTX, não lembro modelo exato.

MB PC Ware p/ Intel 1366 Flame X58 Box

R$ 373,91

Memória G.SKill Sniper 4GB 1333MHz DDR3 F3-10666CL9S-4GBSR

R$ 93,42 x 2

HD Western Digital SATA 2TB c/ IntelliPower SATA II 64MB Caviar Green WD20EARS

R$ 272,76

Fonte Corsair ATX 800W CMPSU-800G

R$ 381,56

Cooler CoolerMaster p/ CPU V6GT RR-V6GT-22PK-R1

R$ 150,37

Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue EYE Turbinado 6703

R$ 206,47

Controlador de Cooler FAN Sentry 2

R$ 107,87

Processador Intel Core i7-950 3.06 GHz LGA 1366 Box

R$ 714,76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto de ventilação desse gabinete da Leadership é muito simples, chega a me lembrar até de um antigo gabinete da WiseCase que tinha no PC da minha assinatura.

Além disso, a fonte nesse gabinete fica na parte superior, o que mostra é um gabinete com projeto defasado.

O Cooler Master Elite 371 pelo menos tem local para instalar uma vcentoinha na parte feontal, mais dois locais para instalar no painel lateral, comporatndo ventoinha de até 12 cm. E antes que esqueça, suporta também 2 ventoinhas de 12 cm na parte superior.A ventoinha lateral desse Leadership é de apenas 8 cm.

Talvez seja até melhor comprar as ventoinhas por fora. Ventoinha inclusa em gabinete de baixo custo nunca é grande coisa. O da Cooler Master só vem com a ventoinha traseira. Mas as possibilidades de refrigeração que ele dá são muito superiores ao da Leadership.

http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6692

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!