Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook até R$ 2000


Lenn

Posts recomendados

Ola Boa Tarde,

A principio eu nao sabia que preço colocar de preferência se for menor mas pode ser um pouco maior tambem dependendo...

Ao assunto: Eu e minha esposa estamos aposentando o desktop então precisamos comprar um note para ela... 90% do tempo dela no pc é usando 10 bilhoes de tabs do firefox e assistindo seriados...

Os outros 10% sao gastos jogando Wow...

Gostaria de para ter ideia um note que permita a ela jogar wow em uma configuração tragavel (raid 10 man com pelo menos uns 45-50fps).

Mas lembrando que a maior parte do uso seria para ver series e multitasking a internet mesmo...

Quanto ao HD eu nao sei se ainda é um dos itens que mais encarece os notes, se for pode por um com pouco pois temos um HD externo de 1TB que compramos para essa migracao.

Acho que nao fui (muito) confuso caso tenha sido diga-me e tentarei melhorar o post...

Grato pela ajuda e pelo tempo de vocês...

abraços

Lenn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por 2.000 a melhor opção é o Vostro 3550, ou 3450 caso prefira tela de 14", com a Radeon HD 6630M, pois se quer desempenho de sobra, lhe resta ele ou os Avell que são barebones,

mas pegando um Avell dessa mesma faixa de preço, vai ter o MESMO desempenho do Vostro, só que com acabamento inferior...

Mesmo se o Vostro tiver uns 2.299 que geralmente é o preço que ele fica, só pedir um desconto no chat ou telefone da Dell, ou se puder, pagar essa diferençazinha de preço, porque compensa e muito

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso estar errado mas esses que vocês me indicaram nao seria um pouco overkill pro que ela vai usar?

Tipo mesmo tendo posto o limite em por volta dos 2000 eu acho que nem placa dedicada ela precisa , wow é jogo de tipo 7 anos atras...

Pode me corrigir se eu tiver brisando mas eu acredito/espero que tenha algo mais simples para atender as necessidades dela.. ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu esta brisando mesmo cara...

O primeiro WoW é sim de 7 anos atrás mas com as atualizações ele recebeu melhoria gráficas e novos filtros, o que o tornou mais pesado. Claro que ele está longe de ser um Battlefield 3 da vida, mas essa ultima expansão, a Cataclysm, ta com umas coisinhas pesadas até, a Intel HD 3000 não consegue rodar ele no talo não.

Eu ficaria com o Vostro também, ótima pedida, ainda mais se quer um notebook com boa portabilidade e longa duração de bateria.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico , eu só posso gastar realmente 2.000 reais que é o limite do cartão ... então eu tava pensando nesse note http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1092&codigo_categoria=&codigo_sub= , eu achei ele bom. Alguém tem algum comentário sobre ele ou algum notebook com melhor rendimento nesse mesmo preço ? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito em falar, por que sou fã da Avell, mas esse note está legal, o processador vai atender bem e a vga 540M só vai encontrar no mais caro dos Dell XPS. A notebook center aceite uma entrada e o resto em 10x, se você se interessar em outro modelo que custe um pouco a mais, tente optar pelo HD de 500Gb 7200Rpm, dá uma melhora no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava em dúvida entre um Vostro e um Avell, são equivalentes em performance. Optei pelo Dell por causa de um desconto que eu tinha.

HOJE, as configurações do Vostro são:

Core™i5-2450M (levemente superior ao Avell)

6 GB de SDRAM (superior ao Avell)

750GB 7200RPM (superior ao Avell)

AMD Radeon HD 6630M de 1GB ( Levemente inferior a 540m, mas equivalente)

Windows® 7 Home Basic Original 64-Bit (Avell não possui S.O.)

Está por R$ 2.200, já esteve 2.099. Entra no chat da Dell e ve se tu consegue baixar esse preço para teus 2.000. As vezes funciona...

É um notebook muito bonito. E tem teclado iluminado, caso você goste de jogar WoW enquanto sua esposa está dormindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!