Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém recomenda Macbook Air ?


Robinson Crusoe

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém recomenda o macbook air para uso básico ou se existe outro modelo no mercado com melhor custo benefício parecido.

Amigo, é aquela velha historia:

Os Mac são excelentes notes, não há dúvida. Porém em tema de custo x benefício são os piores... você paga muito por um hardware bem inferior comparado com outras marcas. Além disso, as suas grandes vantagens na minha opnião são a bateria que dura bastante tempo e um SO que não trava, porém quando se avalia com seu preço ficam meio ofuscadas.

Mas que é bom, realmente é. Dê uma olhada nesse review que pode lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não pretendo comprá-lo pelo preço oficial.

Talvez eu consiga comprar por R$ 2.000,00.

Como eu já tenho um desktop potente em casa, a intenção do air seria apenas para usos básicos. Viajar e acessar email, sites, trabalhos.

Fazer trabalhos e estudo. Em casa eu nem chegaria a usar, ficando mais para uso fora de casa mesmo.

A grande vantagem que eu vejo nele é o tamanho. Ele é o que se assemelha mais ao netbook, só que com desempenho de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não pretendo comprá-lo pelo preço oficial.

Talvez eu consiga comprar por R$ 2.000,00.

Como eu já tenho um desktop potente em casa, a intenção do air seria apenas para usos básicos. Viajar e acessar email, sites, trabalhos.

Fazer trabalhos e estudo. Em casa eu nem chegaria a usar, ficando mais para uso fora de casa mesmo.

A grande vantagem que eu vejo nele é o tamanho. Ele é o que se assemelha mais ao netbook, só que com desempenho de notebook.

Aí vai do seu gosto amigo, pro uso que você vai fazer dele R$ 2000 ainda é um preço salgado, mas se é o que você quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não pretendo comprá-lo pelo preço oficial.

Talvez eu consiga comprar por R$ 2.000,00.

Como eu já tenho um desktop potente em casa, a intenção do air seria apenas para usos básicos. Viajar e acessar email, sites, trabalhos.

Fazer trabalhos e estudo. Em casa eu nem chegaria a usar, ficando mais para uso fora de casa mesmo.

A grande vantagem que eu vejo nele é o tamanho. Ele é o que se assemelha mais ao netbook, só que com desempenho de notebook.

Dai vale a pena amigo. A bateria dele é excelente :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!