Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para compra de Notebook


Cecopieri

Posts recomendados

Estou com uma dúvida, eu estou arrumando meu quarto, e com isso vou tirar muitas coisas dele, e uma delas é meu computador.

E por isso eu preciso comprar um Notebook que suprime minhas necessidades.

Eu andei pesquisando alguns Notebooks com o preço cabiveis a mim, e gostaria de saber qual e recomendação sobre eles. Irei colocar a configuração e o link daonde ele se encontra.

HP Compaq

Processador: Intel® Pentium® P6200 2.13 GHz

Cachê: 3 MB L3

RAM: 2 GB DDR3 até 8 GB de expansão.

HD: 500 GB 5400 RPM

Vídeo: Intel® HD Graphics 762 MB

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CQ43-112-com-Intel-Pentium-P6200-2GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-7-HP-Compaq-378891.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine13

HP Pavilion

Processador: AMD Dual-Core E-350 com tecnologia Vision E2 1.6 GHz

Cachê: 1 MB L2

RAM: 2 GB DDR3 até 8 GB de expansão.

HD: 500 GB SATA 5400 RPM

Vídeo: ATI Mobility Radeon™ HD 6310 948 MB

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-dm1-3251br-com-AMD-Vision-Dual-Core-E-350-2GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-11-6-e-Windows-7-646135.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine5

Samsung RV415-AD3

Processador: AMD Dual Core E-350 1.6 GHz

Cachê: 1 MB L2

RAM: 3 GB DDR3 até 4 GB de expansão.

HD: 500 GB 5400 RPM S-ATA

Vídeo: AMD Radeon™ Graphics com memória integrada (Não falam qtos MB)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-RV415-AD3-com-AMD-Dual-Core-E-350-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Wireless-Bluetooth-AMD-Radeon-Webcam-LED-14-e-Windows-7-823406.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine8

Observem que a faixa de preço dos 3 é de R$999,00 é o valor ideal, podendo chegar a R$1100,00.

O uso do Notebook sera para trabalhos de escola, navegação e jogos. Os jogos não serão muito digamos "sugadores" :D

Um Counter-Strike 1.6, Minecraft, Need for Speed World podendo chegar a um COD-MW3.

Quem puder recomendar outro Notebook com essa faixa de preço que suprime minhas necessidades, por favor, fiquem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro GusGraf, primeiramente Obrigado pela atenção.

Bom, estava vendo suas recomendações, e vizando o HP G42-371br parece ser um ótimo Notebook.

Se interessei nele, pois estou deis das 09:00 pesquisando um computador viavel.

Uma outra pergunta é, esse Notebook que você indica, ele roda o MW3 no mínimo ou no máximo ?

Acho que mesmo rodando um MW3 no mínimo, outros jogos menos superior como os citados (CS 1.6, CS:S entre outros) rodam tranquilamente certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um tópico sobre ele aqui no fórum, e tudo que vi sobre ele foi coisas boas.

Pesquisei bem sobre ele, e vi que ele é o Notebook ideial para minhas necessidades.

Com a demonstração desse vídeo que postastes aqui agora, foi o ponto final de minhas dúvidas.

Digo, muito obrigado pela ajuda, fico muito grato a você e ao fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!