Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painkiller


T-Mill

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Esse jogo é incompreendido...

Ele nada mais é do que uma homenagem aos grandes Doom e Quake. Ele tem uma história meio manjada, mas é só pra justificar a carnificina. É somente você, a arma e hordas de inimigos. Se voce curte uma fragfest desenfreada, batalhas freneticas contra chefes de fase gigantescos, Painkiller é o jogo. Agora se voce prefere FPS com histórias mais elaboradas, ação furtiva, armas "comuns", e essas frescuras, pega o Half-Life, Far Cry, Halo, etc...

Ah, sim, acreditem se puderem, na minha pv de 64 bits, houveram picos de 100 fps, com a maioria das opções de configuração no médio!!!!!!!!!!! Normalmente ele fica entre 50-70 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as críticas do Jogo. O Jogo não presta...Simplesmente você sai correndo com uma "arminha", disparando prá todo lado.

história fraquíssima...

Gráficos razoáveis, mas nada de novo...

Enredo ZERO...

Não recomendo.

Joguei 2 horas e não vi mais motivos prá prosseguir...

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo lixo lixo lixo

jogo é uma porcaria, altamente não recomendado

é só você fechar os olhos e atirar, atire para todos os lados, com umas armas ridiculas

você pode ate achar legal, mas depois de 20 min jogando, você vai entender porque eu to falando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Assim: Se querem umjogo insano onde se atira em tudo q se move , é a pedida certa....mas se querem algocom mais historinhas e enredos mirabolantes esqueçam. Eu adorei......mesmo porque se quisesse algocom uma senhora trama iria jogar rpgs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Concordo com todos que disseram que o enredo da história é fraco,e é mesmo,você está no purgatório e tem que matar para ir pro céu,ou pelo menos eu acho que é isso :blink:

Mas o jogo apresenta um gráfico soberbo,e cá entre todos, uma das melhores físicas já feitas no mercado, verdade que há poucas armas,mas pelo menos para mim tive particularmente um grande prazer em enfiar estacas de madeira em monstros voando e vendo eles pregado na parede,ou atirando em algum objeto e vendo ele se desmontar,mais uma vez ressalto a magnífica física que há no jogo,é recomendado para quem gostar de atirar primeiro e perguntar depois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!