Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ropesca

Problema Com O Msn Messenger...

Recommended Posts

Saudações pessoal.

Meu amigo está com um problema quanto ao MSN MESSENGER.

Ele já baixou a versão 6.1 e tudo, mas ele não consegue entrar no messenger nem no site do hotmail com o e-mail dele, enquanto que em outro computador é possível entrar no messenger e no hotmail com o e-mail dele.

Isso é muito esntranho!

Alguem teria alguma solução ?

valeu,

Rodrigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia ajudar ?

Obrigado,

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

oi , vim aqui pelo mesmo motivo, porém, já formatei o pc, ai ele entrou mas no dia seguinte já parou, o engraçado e que com programas com suporte a msn como trilian ele entra sem problemas, mas no menssenger não, já reinstalei varias vezes o windows messenger e o msn messenger, o meu erro e o "0x81000306 problema com o serviço ou conexão com a internet "

estou conectado, uso o virtua, já alterei tudo q foi possivel no explorer navegador. Me disseram q algum outro programa pode estar bloqueando, não uso firewal, vou tirar o norton e assim por diante, mas se alguem souber do q se trata... agradeceria muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me acontece de o MSN não reconhecer minha senha... normalmente, de mais ou menos 8 em 8 dias...é como se eu estivesse digitando senha errada e só volta a funcionar quando eu entro e cadastro a senha novamente em "Criar nova senha?" é o mesno numero de referancia ao erro que você descreveu... só volta a normalizar depois deste recadastro, mesmo recadastrando a mesma senha. ..fica tudo normal até .... que depois de mais uns 8 dias ele começa tudo de novo. tavez isso asteja acontecendo com seu amigo!

abraços. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não entra com nehuma conta!!! tentei varias e criei novas porém não adiantou, obrigado assim mesmo!!! Se alguem tiver mais alguma sugestão ou qualquer palpite postem por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

não sei exatamente o q ocorre mas também tenho o mesmo problema, da minha máquina (Win XP Professional) também não consigo m logar com nenhuma conta do MSN e também no site do Hotmail.

Já no serviço q utilizo Win 2000, consigo utilizar normalmente ! Já postei mensagens anterior, mas até o momento também não consegui identificar o problema !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera..

Alguem tem solução para o meu/nossos problemas ?

falou,

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

ola

pelo que sei o norton 2033 e 2004 dá conflito com o messenger. Para evitar isso, entre no Norton , em opções e desmarque o "scan" do mensageiro.

Compartilhar este post

Link para o post

desinstalei o norton e todos os programas q podem usar internet e nada, o engraçado q no msn explorer (o Navegador Msn) eu conecto na minha conta, o meu problema e no messenger mesmo. Bem,, la vai nos formata de novo, so q agora vou por o macafe maria!!! Desisto!!! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem teria alguma solução para o caso ?

Muito obrigado,

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais