Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com O Msn Messenger...


ropesca

Posts recomendados

Saudações pessoal.

Meu amigo está com um problema quanto ao MSN MESSENGER.

Ele já baixou a versão 6.1 e tudo, mas ele não consegue entrar no messenger nem no site do hotmail com o e-mail dele, enquanto que em outro computador é possível entrar no messenger e no hotmail com o e-mail dele.

Isso é muito esntranho!

Alguem teria alguma solução ?

valeu,

Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi , vim aqui pelo mesmo motivo, porém, já formatei o pc, ai ele entrou mas no dia seguinte já parou, o engraçado e que com programas com suporte a msn como trilian ele entra sem problemas, mas no menssenger não, já reinstalei varias vezes o windows messenger e o msn messenger, o meu erro e o "0x81000306 problema com o serviço ou conexão com a internet "

estou conectado, uso o virtua, já alterei tudo q foi possivel no explorer navegador. Me disseram q algum outro programa pode estar bloqueando, não uso firewal, vou tirar o norton e assim por diante, mas se alguem souber do q se trata... agradeceria muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me acontece de o MSN não reconhecer minha senha... normalmente, de mais ou menos 8 em 8 dias...é como se eu estivesse digitando senha errada e só volta a funcionar quando eu entro e cadastro a senha novamente em "Criar nova senha?" é o mesno numero de referancia ao erro que você descreveu... só volta a normalizar depois deste recadastro, mesmo recadastrando a mesma senha. ..fica tudo normal até .... que depois de mais uns 8 dias ele começa tudo de novo. tavez isso asteja acontecendo com seu amigo!

abraços. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

não sei exatamente o q ocorre mas também tenho o mesmo problema, da minha máquina (Win XP Professional) também não consigo m logar com nenhuma conta do MSN e também no site do Hotmail.

Já no serviço q utilizo Win 2000, consigo utilizar normalmente ! Já postei mensagens anterior, mas até o momento também não consegui identificar o problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!