Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema com DirectX ( Win 7 x64 )


Hectoplasma

Posts recomendados

Olá a todos, recentemente instalei o Windows 7 Ultimate x64 no meu HD, e hoje fui instalar o jogo : Men Of War Assault Squad.

Instalei normal, mas na hora de executar deu o seguinte erro :

d3dx9_42.dll não encontrado

Lá fui eu baixar o arquivo dll, baixei, instalei e agora fui executar o jogo novamente e aparece dois erros :

Primeiro :

PQAAAAyWN_kx2JPu1KT9B7XMdiEbMB8F84zR1buvx2GdyVVa5a3nasPo1KypYNe0tko5io9UqCwYcuIhYZTW9D_YZBAAm1T1UI_2D44jVzU9h-oAkNEWVAD2uNvA.jpg

Segundo :

PQAAAMZXyhnhMfdhLLBUDy078ZBzzEAiT7UuJOcvKe8x9tXdRLuXhde8a8ffU_lJqzEvCVnCOHxZp8_UDb3F4U36MXIAm1T1UEjMY0YSnaIYbGBtpHUGg2867kVR.jpg

Tentei instalar o directX 9 que vem pelo jogo, mas não instala e da erro também, tentei executar como administrador e no modo de compatibilidade e nada também.

Alguem pode me ajudar?? :huh:

Ps : Já reinstalei o jogo e já procurei ajudar pela STEAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tentei instalar o directX 9 que vem pelo jogo, mas não instala e da erro também, tentei executar como administrador e no modo de compatibilidade e nada também.

Alguem pode me ajudar?? :huh:

Ps : Já reinstalei o jogo e já procurei ajudar pela STEAM!

Windows 7 usa directx 11, não 9, por isso dá erro.

Baixe e execute:

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...