Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Router Thomson!!


Ricky.Snake

Posts recomendados

Olá galerinha!

Esse é meu primeiro post, na verdade nem sei se estou na seção correta, mas vamos lá!!

Tenho Net Virtua de 10 Megas com o Router Thomson DWG850-4B.

Não estou conseguindo alterar o nome de usuário e senha dele, entro com o campo do usuário em branco e a senha "admin", mas acho muito manjado e pouco seguro. Sempre que troco a senha e usuário não funciona, fica a de antes. Não estou dizendo sobre a senha de Wi-Fi, essa é uma senha diferente, falo sobre a senha de login da página de configurações do Router.

Outro problemão é que sempre que estou usando o telefone o wi-fi não é reconhecido e se estiver conectado com wi-fi cai (parece conexão discada ¬¬, huauhauh).

Espero ter sido claro na pergunta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu problema com a troca de senhas pode estar relacionado tanto com a forma como você esta tentando efetuar esta troca. Explique qual o passo-a-passo você efetuou para a troca.

Com relação à interferência do seu telefone sem fio sobre o sinal wireless, é devido a interferência co-canal, ou seja, seu telefone sem-fio esta operando em um canal que intersecciona o do seu roteador. Entre nas configurações avançadas do wireless e altere a faixa de canal, se estiver muito alta adeque para um canal intermediário ou mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema com a troca de senhas pode estar relacionado tanto com a forma como você esta tentando efetuar esta troca. Explique qual o passo-a-passo você efetuou para a troca.

Com relação à interferência do seu telefone sem fio sobre o sinal wireless, é devido a interferência co-canal, ou seja, seu telefone sem-fio esta operando em um canal que intersecciona o do seu roteador. Entre nas configurações avançadas do wireless e altere a faixa de canal, se estiver muito alta adeque para um canal intermediário ou mais baixo.

Sobre a senha:oh, estou tentando pelo menu "Status" de "Gateway" e no menu lateral do lado esquerdo em "Password", ai tem os campos para nome do usuário, senha e repetir senha. Na verdade, observando bem agora, parece que é pra restaurar as config. de fábrica, mas esse é o único lugar onde poderia ser feito a troca, com exeção da senha do Wi-Fi. Será que não posso trocar a senha de acesso do menos do Router?!?!?!

Sobreo o Wi-Fi: será que tem como ser mais especifico sobre o caminho, porque no menu "avançado" de Wireless tem várias opções.

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!