Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

B) AI galera adquiri um gravador de cd combo Sony modelo CRX 300A ele é ótimo mas quando vou grava com ele cd de musica normal pra pode toca em toca cd convencional fico pedindo a Deus que fique bom pois sempre as ultima faixa do cd fica com falha mesmo em 4X que é minimo que ele aceita.

Ele ta instalado em SLAVE na IDE secundaria junto com um outro drive de cd que esta na mesma IDE só que em MASTER.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar a velocidade media do seu gravador, tipo se o maximo for 52X usa 24X, se não der certo muda para outra marca de MIDIA das mais baratas a PRODISC é boa e tambem tem as específicas para audio que são um pouco mais caras, meu gravador é LG GCE 8525B so gravo CD de audio a 32X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

B) Cabece faleu pelas dica não sei se você lembra que o meu gravador estava instalado na IDE secundaria e SLAVE então passei pra MASTER fui grava um cd pra um camarada meu num cd samsung 40X só que quando fui por pra grava eu esqueci de colocar em 16X ou 24X; é que uns colega meu fala que fica bom.

Esqueci e gravei em 40X ai falei puxa :priv: no cd; mas pelo contrario quando coloquei no meu som ele ficou excelente não sei como mas valeu. :D

:-BEER

T+ :palmas:

Agorao gravador ficou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!