Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox dividida para PC e Notebook.


Igr.

Posts recomendados

Boa Noite, bom hoje me ligou aqui em casa um operador da oi velox me oferencendo uma internet de 600k, por 39,90 como minha net é de 300k ta até bom, e depois de 2 meses eu posso trocar para uma de 5MB.

Só que estou com dúvida que ela não soube me explicar direito --', ela é a modem e a que eu tenho é via rádio utilizo apra o pc e para o notebook por roteador.

Gostaria de saber como faço para dividir a mesma assinatura entre o pc e o notebook,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só você conectar pelo cabo de rede o modem no roteador , conectando o cabo na porta WLAN do roteador , normalmente um roteador tem 4 portas , então depois você conecta 1 cabo de rede no PC e no roteador e também 1 cabo de rede no note e no roteador se não for usar o wireless , pronto rede montada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero usar o wi fi do notebook sim,

então eu desligo tudo que tenho aqui da internet via rádio e ligo o modem no usb do pc e a outra porta no roteador?

obrigado

Não, liga o modem no roteador wireless e se o roteador wireless tiver portas RJ-45 liga o PC nele. Se não tiver você vai precisar de um switch. Depende também do modelo de modem que Oi instalar, pode ser que ele tenha mais do que uma porta RJ-45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele tem entradas rj45, a antena é ligada nele e um outro fio ligado no roteador liga na rj45 do pc. meu roteador é um c3 tech w-r2000 nl, to com medo de assinar a oi, e não conseguir arrumar isso e nao funcionar no notebook :/.

será que tem algum risco?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!