Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pc desliga do nada como se tivesse acabado a energia


dhienisson

Posts recomendados

Em primeiro lugar meu PC é um :

Intel core 2 quad Q6600 2.4

placa-mãe : P5kpl se

Fonte Empire Royal power 650 EPSTS

Placa de video Radeon HD 6870

500 giga de HD

memoria ram 4 gb ddr2

eu estou bem usando o computador, quando de repente ele desliga como se tivesse acabado a energia. e depois eu tento ligar e nada, o botao de ligar nao funciona, porém quando eu desligo e religo o estabilizador, quando vou tentar ligar o pc de novo ele começa a querer ligar e o cooler da fonte e a do pc giram por uns 4 segundos depois param de novo e o pc não liga, as vezes ele da no tranco, e chega a ligar, mas passa uns minutos e desliga de novo , já testei a temperatura e esta normal, tirei todos os periferico, e só deixei a fonte e a placa mãe e o probelema continuou, por isso tenho quase certeza que que a culpa é da fonte ou da placa-mãe. A fonte só tem um mes e meio de uso, eu troquei a placa de video então tive que trocar a fonte tb, o pc funcionou bem por um mes, viajei por um tempo e quando voltei essa semana isso passou a acontecer.

gostaria de ter certeza onde esta o defeito antes de mandar a fonte para a garantia, pois comprei pela net, e terei que pagar caro o frete caso seja necessario.

e o problema é que nao tenho outro pc nem outra fonte para testar

Desde já obrigado pela a ajuda de todos.

o que eu acho + estranho é o fato de que depois que o pc desliga, é necessario desligar o estabilizador por alguns segundos, pra poder tentar ligar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!