Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dreamweaver CS5 - HELP!


Thsm_

Posts recomendados

Olá pessoal, sou Thalispow, iniciante no mundo da web, atualmente trabalho em uma loja oficial do Flamengo aqui em Fortaleza-CE.

A loja é nova tem apenas 2 meses. Então o dono estava precisando de um site para a loja, eu como tenho um conhecimento "básico" (talvez), me ofereci para desenvolver o site da loja, mas tô com um probleminha, tem um esquema que se faz para atualizar todas as páginas de uma vez só, pra evitar tá atualizando uma por uma, gostaria de receber algumas dicas de como faço isso. Preciso muito ganhar essa graninha extra. O site já tá praticamente montado, falta só esse esquema de atualizar as páginas. Estarei iniciando meu curso em webDesign agora em Fevereiro, mas preciso apresentar o site pro cara o quanto antes, não tem importância se a parada ainda não é nada profissional, só preciso desenrolar antes de mais nada.

Peço desculpas se criei este tópico no lugar errado, mas é que estou meio desesperado com isso.

Já criei alguma coisa e por enquanto as coisas estão no início, hospedei no xpg (hospedagem grátis) só pra vocês verem e dizerem alguma coisa.

Por favor me ajudem!

Este é o site:

http://www.rubronegroonline.xpg.com.br/

Desde já, muito obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ficou bonito seu layout.. mas umas dicas.. use o atrubuto background-size para deixar a imagem d fundo do tamanho da tela.. e fixe ela. deixe só o conteudo andar na pagina. para evitar aqueles "cortes" de imagem.. que realmente tornam feio.

bom sobre seu problema.. só pode ser resolvido uma linguagem de programaçao e deixar o seu site dinamico. o uso do banco de dados é iminente. ainda mais por se tratar de um e-commerce. sao muitas coisas que você tem levar em conta..