Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv H-Buster é boa?


Posts recomendados

A AOC é melhor que a buster com certeza. Mas não indico pra ninguém. painel e componentes de baixa qualidade. Tem uns modelos de 32'' da LG que estão bem em conta, principalmente do ano passado. É difícil de encontrar mas em alguma loja virtual ainda deve ter.

Também nao gosto muito nao...apesar que tenho um amigo que possui um monitor AOC e ele não troca aquele monitor por nada rs... ele gosta pra caramba do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nao gosto muito nao...apesar que tenho um amigo que possui um monitor AOC e ele não troca aquele monitor por nada rs... ele gosta pra caramba do monitor.

Sei como é. Tenho uma amiga que tem uma Buster de 40''.

Pra ela a imagem é boa. Atende as necessidades dela. Para pessoas não muito exigentes, buster e AOC dá conta do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu possuo as duas tanto a AOC como H-BUSTER e de mesmo nivel 42. prefiro H buster. mas gosto dos monitores da aoc para uso basico. (na empresa em que trabalho a maioria é AOC)

mas tv H BUSTER é uma tv boa. nada de excelente. e galera nao vão pela marca tem samsung ae que é pior que essas citadas aqui. mas depende muito do modelo e serie. e funções é claro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...

Tenho uma Led 32 e a imagem é muito boa, mas tem um problema que fica picotando o áudio com frequência, tipo de 10 em 10 minutos, às vezes mais rápido também.

Isso só acontece com as entradas HDMI, instalei um Home p ver se sanava mas o problema persiste até hj. Achei que era problema de sinal da Sky mas também n era. Tudo leva a crer em um problema nas entradas de Hdmi. N sei se é só a minha tv q está assim mas o problema incomoda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!