Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aberta Temporada De Over.......


flavioac

Posts recomendados

aê galera lamento informar que a temperatura ambiente chegou a 6ºC :palmas: , agora mesmo estou com volcano 11 a 1400rpm e a temperatura está em 29ºC com core de 1.83v :P , não fiquem triste heheheheh, ainda nem esfriou imagine você abrir o gabinete com a geada caindo lá fora....sem necessidade water cooler, etc, etc....foi fritar meu tbred :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera lamento informar que a temperatura ambiente chegou a 6ºC  , agora mesmo estou com volcano 11 a 1400rpm e a temperatura está em 29ºC com core de 1.83v  , não fiquem triste heheheheh, ainda nem esfriou imagine você abrir o gabinete com a geada caindo lá fora....sem necessidade water cooler, etc, etc....foi fritar meu tbred 

Que inveja :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234+28 abr 2004, 15:48-->
hitchhiker@26 abr 2004, 23:41

na boa, apesar de morar em POA eu preferia fazer um overclock mais leve e poder ficar de bermuda e chinelo o dia inteiro...

HEHEueheuehu isso é verdade....Ficar de calça cumprida e agasalho o dia inteiro é #####...!!!! :P

é.. você trocaria de ideia quando cair a noite..uma lareira, uma taça de vinho tinto... :stupid: ...eejejjejjeje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts deve ta calor ai então cara...

To aqui no polo Norte e nem cooler eu uso no meu AMD® Athlon® também 2.8 e ta em overclock ainda...

To sem o termometro aqui mas deve ta beirando uns - 30 Graus Celsius...

falou ma me deixa eu arumar meu iglu q caiu um pedaco aqui e ta entrando muito frio... tritritritri uiiii q frio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flavioac@26 abr 2004, 20:30

aê galera lamento informar que a temperatura ambiente chegou a 6ºC :palmas: , agora mesmo estou com volcano 11 a 1400rpm e a temperatura está em 29ºC com core de 1.83v :P , não fiquem triste heheheheh, ainda nem esfriou  imagine você abrir o gabinete com a geada caindo lá fora....sem necessidade water cooler, etc, etc....foi fritar meu tbred :devil:

Aqui também ta altos frio, minha tem em FULL nem passa dos 47º B) ,essa é a coisa boa q o frio nos traz hehe :-BEER , no momento minha temp. ta em.... 26º :D .

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aqui também está bem frio.... no meu Palomino 1800+ (q esquenta muito!!!) a temperatura não passa de 48ºC em full, isso sem nenhuma fan adicional, apenas o cooler box, e o da fonte... No verão ele passava dos 57! Só não consegui um over maior q 142 x 11,5 = 1633.. Isso porque, bom, dá só uma olhada na minha assinatura q vocês já vão entender, e ainda por cima meu proc. é travado... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Resident@28 abr 2004, 23:15

Enquanto você tá na temporada de over e de frio, eu tô na eterna temporada de praia e mulherada de biquine. B)  Quanto ao over nada que um bom cooler não resolva. :D. Mtek Cud 725 e XP2500 a 2124mhz e 42c full load.

hahaha ... garanto q eu prefiro a tua eterna temporada ...

aqui em sampa ... a temp ta baixar ... mas minha casa ... parece uma caverna ... é um calor dos inferno ... então ... os pc fica td torrraaaaando aqui ...

faze o q né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!