Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas: GT30B ou LW4500 ou EX725


Ghost_Biker

Posts recomendados

Fala galera, tudo beleza?

Preciso comprar uma TV, dei uma olhada pelas lojas fisicas, e cheguei a tres modelos, um de cada marca, e gostaria de contar com o conhecimento da comunidade para fazer minha escolha. São elas, todas 3d, fulld hd:

-panasonic GT30B, PLASMA,com 2 oculos ativos;

-lg LW4500, LED, com 4 oculos passivos;

-sony EX725, LED, sem oculos, porém de brinde BD 3D player; (cada oculos ativo custa 185)

Todas estão na mesma faixa de preço, agora estou na grande duvida: qual comprar? LED ou PLASMA? Já vi que a plasma, todos os gamers dizem ser melhor, porém ao vivo, a imagem da LED pareceu mais limpa e bonita de se ver, além de mais clara...e os vendedores sao unanimes em dizer que a LED é a mais moderna e tecnologica...

Me ajudem a escolher?

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria entre a plasma e o 3D de tecnologia passiva. Se sentir desconforto, a melhor opção é essa tv Cinema 3D, pois é bem mais confortavel visualmente.

Tenho que concordar apesar da imagem da Plasma ser levemente superior, de nada ela serve se você não consegue assistir por mais de 10 min sem ter vontade de arrancar os próprios olhos de tanta dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar apesar da imagem da Plasma ser levemente superior, de nada ela serve se você não consegue assistir por mais de 10 min sem ter vontade de arrancar os próprios olhos de tanta dor de cabeça

Eitaa rs, não é pra tanto eu acho rs. Mas depende da pessoa, tem gente que nem sente nada, eu normalmente passo mal com essa tecnologia ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fico pensativo também é: sendo a tecnologia de óculos passivos tão mais vantajosa, porque gigantes como Sony e Panasonic e Samsung ainda não tem disponível? Será que a LG é tããão superior assim?

Estou inclinado a pegar a EX725, que já vem com o blu-ray player de brinde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fico pensativo também é: sendo a tecnologia de óculos passivos tão mais vantajosa, porque gigantes como Sony e Panasonic e Samsung ainda não tem disponível? Será que a LG é tããão superior assim?

Estou inclinado a pegar a EX725, que já vem com o blu-ray player de brinde...

Na verdade não é superior, cada uma das tecnologias tem suas vantagens e desvantagens. Eu me inclinei mais pra tecnologia passiva pois é bem mais confortavel pra assistir. Mas não que a tecnologia ativa seja inferior, mas tem uma desvantagem que é o desconforto sentido pela maioria das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fico pensativo também é: sendo a tecnologia de óculos passivos tão mais vantajosa, porque gigantes como Sony e Panasonic e Samsung ainda não tem disponível? Será que a LG é tããão superior assim?

Estou inclinado a pegar a EX725, que já vem com o blu-ray player de brinde...

Quanto vai pagar na Sony?

Entra as opções ficaria com a Panasonic GT30.

Obs: Somente a Pansonic GT30 e Sony EX725 entregam imagem 3D FULL HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vai pagar na Sony?

Entra as opções ficaria com a Panasonic GT30.

Obs: Somente a Pansonic GT30 e Sony EX725 entregam imagem 3D FULL HD.

Então Macom, os três modelos estão 2300, porém a sony somaria mais dois oculos 3d, ficando:

panasonic=2300 (tv + 2 oculos)

lg=2300 (tv + 4 oculos)

sony=2300 + 370 = 2670,00 (tv + bluray 3d player + 2 oculos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!