Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Destas Placas Presta?


Elielmo

Posts recomendados

Asrock K7VT2

Essa não presta, fuja dela!!!

PCchips M825LU

Essa eu não posso falar pois não a conheço.

PCchips M848

Essa presta e acho que é a melhor entre as três, pode comprar tranquilo essa placa-mãe.

Outras sugestões:

Asrock k7s8xe r3.0 (195 reais)

ECS n2u400-a (220 reais)

MSI k7n2 delta-l (340 reais) essa é a melhor das três!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa barata e a marca ninguém pode reclamar, placa boa para pcs economicos, ASUS K7 A7V8X-MX SOM/REDE/VGA BOX R$ 244.50

ASUS K7 A7V8X-X DDR400 SOM/REDE box R$ 279.00 SOYO DRAGON PLUS KT600 SOM/REDE SERIAL ATA BOX R$ 317.00

Não sei qual é a melhor pois já vi as ASUS em ação e nenhuma das duas deixou a desejar, e a soyo é uma placa muito bem falada por todos na epoca que eu ia montar meu pc ate ia coloca uma, só q agora vou monta um A64 FX53 já lançaram muitas placas caras mas melhores,na epoca a soyo era a top, em relação preço vs beneficio pra mim essas 3 placas são otimas opções. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ti Ze@27 abr 2004, 03:14

placa barata e a marca ninguém pode reclamar, placa boa para pcs economicos, ASUS K7 A7V8X-MX SOM/REDE/VGA BOX R$ 244.50

ASUS K7 A7V8X-X DDR400 SOM/REDE box  R$ 279.00                                         SOYO DRAGON PLUS KT600 SOM/REDE SERIAL ATA BOX R$ 317.00

Não sei qual é a melhor pois já vi as ASUS em ação e nenhuma das duas deixou a desejar, e a soyo é uma placa muito bem falada por todos na epoca que eu ia montar meu pc ate ia coloca uma, só q agora vou monta um A64 FX53 já lançaram muitas placas caras mas melhores,na epoca a soyo era a top, em relação preço vs beneficio pra mim essas 3 placas são otimas opções.  :bandeira:

afff... essas duas ASUS = :priv::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ti Ze@27 abr 2004, 03:14

placa barata e a marca ninguém pode reclamar, placa boa para pcs economicos, ASUS K7 A7V8X-MX SOM/REDE/VGA BOX R$ 244.50

ASUS K7 A7V8X-X DDR400 SOM/REDE box  R$ 279.00                                         SOYO DRAGON PLUS KT600 SOM/REDE SERIAL ATA BOX R$ 317.00

Eu fugiria de ambas...

Se for com vídeo onboard, recomendo a AsRock K7S41GX.

Se for com vídeo offboard, a AsRock K7S8X e a PCChips M848LU

Ambas mais baratas (cerca de 190,00 reais), e com o mesmo desempenho (chegando em alguns casos a ser melhor que as citadas)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva+27 abr 2004, 11:36-->
Ti Ze@27 abr 2004, 03:14

placa barata e a marca ninguém pode reclamar, placa boa para pcs economicos, ASUS K7 A7V8X-MX SOM/REDE/VGA BOX R$ 244.50

ASUS K7 A7V8X-X DDR400 SOM/REDE box  R$ 279.00                                         SOYO DRAGON PLUS KT600 SOM/REDE SERIAL ATA BOX R$ 317.00

Não sei qual é a melhor pois já vi as ASUS em ação e nenhuma das duas deixou a desejar, e a soyo é uma placa muito bem falada por todos na epoca que eu ia montar meu pc ate ia coloca uma, só q agora vou monta um A64 FX53 já lançaram muitas placas caras mas melhores,na epoca a soyo era a top, em relação preço vs beneficio pra mim essas 3 placas são otimas opções.  :bandeira:

afff... essas duas ASUS = :priv::priv:

É verdade, fuja dessas asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@27 abr 2004, 01:08

A M848 presta, mas não tem video onboard (acho que as outras tem)...

Se estiver procurando placas com video onboard uma boa opção é a AsRock K7S41GX, sek video onboard a AsRock K7S8XE...

Cara..todas as ASRock on-board são um lixo !

Nenhum modelo presta, se ele quiser mb´s on board, pegue uma asus a7v8x-mx (se)

EDIT : Esqueci de falar que essa versão SE, é a versão sem bugs corrigindo qualquer erro que o chipset northbrigde ou south, ou até as saídas possam dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PC-Fãn+27 abr 2004, 15:03-->
carvalhoso@27 abr 2004, 01:08

A M848 presta, mas não tem video onboard (acho que as outras tem)...

Se estiver procurando placas com video onboard uma boa opção é a AsRock K7S41GX, sek video onboard a AsRock K7S8XE...

Cara..todas as ASRock on-board são um lixo !

Nenhum modelo presta, se ele quiser mb´s on board, pegue uma asus a7v8x-mx (se)

Não fale uma coisa dessas....

você não deve conhecer a K7S41GX, não é??? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+27 abr 2004, 15:06-->
Postado Originalmente por PC-Fãn@27 abr 2004, 15:03

carvalhoso@27 abr 2004, 01:08

A M848 presta, mas não tem video onboard (acho que as outras tem)...

Se estiver procurando placas com video onboard uma boa opção é a AsRock K7S41GX, sek video onboard a AsRock K7S8XE...

Cara..todas as ASRock on-board são um lixo !

Nenhum modelo presta, se ele quiser mb´s on board, pegue uma asus a7v8x-mx (se)

Não fale uma coisa dessas....

você não deve conhecer a K7S41GX, não é??? :tantan:

Pelo que eu vi e comprovei a AsRock K7VM2 e a AsRock M810LMR são um lixo em tudo, desempenho e componentes on board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PC-Fãn@27 abr 2004, 15:08

Pelo que eu vi e comprovei a AsRock K7VM2 e a AsRock M810LMR  são um lixo em tudo, desempenho e componentes on board.

Então não generalize, se você não conhece outros modelos do fabrincante!!! :sne:

você mesmo está dizendo que não conhece o modelo que eu citei.

Eu SEMPRE DIGO ISSO AQUI.

A Asus tem modelos que são um verdadeiro lixo, nem por isso podemos desmerecer as boas placas que eles também possuem!!!!

Outra coisa... você disse placas onboard da AsRock certo???

Então nessa você incluiu a K7S8X, K7S8X rev3.0, K7S8XE, etc...

Afinal, qual placas dessas são totalmente offboard????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+27 abr 2004, 15:13-->
PC-Fãn@27 abr 2004, 15:08

Pelo que eu vi e comprovei a AsRock K7VM2 e a AsRock M810LMR  são um lixo em tudo, desempenho e componentes on board.

Então não generalize, se você não conhece outros modelos do fabrincante!!! :sne:

você mesmo está dizendo que não conhece o modelo que eu citei.

Eu SEMPRE DIGO ISSO AQUI.

A Asus tem modelos que são um verdadeiro lixo, nem por isso podemos desmerecer as boas placas que eles também possuem!!!!

Outra coisa... você disse placas onboard da AsRock certo???

Então nessa você incluiu a K7S8X, K7S8X rev3.0, K7S8XE, etc...

Afinal, qual placas dessas são totalmente offboard????????

Mal aí Rosted, eu sei que todas não são totalmente on board, mais eu digo só essa mesmo, não incluindo as K7S8X...

Eu estou falando dos modelos de baixo custo com vga/lan/modem/audio.

Depois de eu ter vistos os modelos citados, eu desanimei com a Asrock, mais vou me informar e ver alguns reviews dessa nova asrock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PC-Fãn@27 abr 2004, 15:22

Mal aí Rosted, eu sei que todas não são totalmente on board, mais eu digo só essa mesmo, não incluindo as K7S8X...

Eu estou falando dos modelos de baixo custo com vga/lan/modem/audio.

Depois de eu ter vistos os modelos citados, eu desanimei com a Asrock, mais vou me informar e ver alguns reviews dessa nova asrock.

É isso aí!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai vai alguns resultados desta AsRock K7S41GX...

Minha irmã tem um micro com ela...

AsRock K7S41GX

256MB DDR333

Athlon XP1800+

HD 40GB 7200rpm

...

3DMark 2001SE: 1285

Aquamark 3: 3,075

Crystal: +-32000

Montei e instalei o micro dela, com WinXP + SP1 e deixei o NFS Underground instalado... Roda em 640x480 em baixa resolução, mas roda bem... Ela disse que tá viciando nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!