Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando ao carregar Battlefield 3.


DuarteFortini

Posts recomendados

Olá pessoal, hoje meu PC começou a apresentar problemas quando eu abro o jogo BF3 e gostaria muito que vocês pudessem me ajudar a resolver este problema. Bom, resumidamente eu abro o jogo, começa a carregar o mapa do multiplayer e antes que comece a partida aparece um som semelhante ou igual ao quando despluga um dispositivo USB do PC e logo em Seguida o computador desliga, depois de desligar o PC não ligava novamente então tentei tirar uma das VGA's de cada vez, alternando as de lugar, troquei as memorias de slots, tentei deixar uma de cada vez e mesmo assim o PC não ligava. Então tentei desplugar todos os periféricos(inclusive o monitor) e ligar o PC, ligou, mas tive que desligar no power pois estava sem monitor (duh), liguei novamente agora com os periféricos e fez uma verificação de erro do windows, terminando a verificação usei o computador por um tempo e depois tentei jogar BF3 novamente, e o problema voltou a ocorrer, tive que desplugar todos os periféricos novamente para o pc voltar a ligar. Não faço ideia do que possa estar ocorrendo, qualquer ajuda será bem-vinda... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!