Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Dominio


Tadeuac16

Posts recomendados

  • Moderador

geralmente o www nao é mais um item necessário no endereço. nao se preocupe com isso.

o www é opcional... meu endereço também é assim então fica ate melhor de lembrar por exemplo seusite.com.br é melhor do que ter que digitar www.seusite.com.br

note que quando entra na pagina pelo firefox... se você digitar o endereço com o www ele fica assim : www.seusite.com.br

quando você entra sem o www ele fica: seusite.com.br ... veja que so pelo fato de ele "apagar" www em cinza clarinho.. ja demonstra que o www é opcional.. ouseja.. quem entrar no seu site.. tanto faz por o www ou nao que ele vai funcionar

faça o teste com meu site: www.franciscoguimaraes.com.br ou franciscoguimaraes.com.br dá no mesmo os dois endereços atualmente ele ainda ta em processo de criaçao.. rsrsr muita coisa vai mudar ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente o www não é mais um item necessário no endereço. não se preocupe com isso.

o www é opcional... meu endereço também é assim então fica ate melhor de lembrar por exemplo seusite.com.br é melhor do que ter que digitar www.seusite.com.br

note que quando entra na pagina pelo firefox... se você digitar o endereço com o www ele fica assim : www.seusite.com.br

quando você entra sem o www ele fica: seusite.com.br ... veja que so pelo fato de ele "apagar" www em cinza clarinho.. ja demonstra que o www é opcional.. ouseja.. quem entrar no seu site.. tanto faz por o www ou não que ele vai funcionar

faça o teste com meu site: www.franciscoguimaraes.com.br ou franciscoguimaraes.com.br dá no mesmo os dois endereços atualmente ele ainda ta em processo de criaçao.. rsrsr muita coisa vai mudar ainda :D

Cara ficou muito bonito seu site. No meu internet Explorer 9 e firefox 4 demorou muito os itens do trabahos recentes aparecerem... E não consegui abrir os outros links... Sera que os meus navegadores não suportam html5 e css3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

nao, você nao vai conseguir abri-los. pois eles nao existem ainda! rsrs

como eu disse.. ele é experimental ainda. os trabalhos recentes sao só imagens que eu coloquei pra retrarar que ali terá imagens rotativas dos trabalhos recentres.

to fazendo ele aos poucos.. ainda mais porque to com 2 projetos pra fazer.. então nao é muito a minha prioridade desenvolver meu site. por isso ta indo na marcha lenta.

bem meu site foi testado nos navegadores: firefox 10, IE 9, chrome 16e safari 5.

ainda nao otimizei para outros navegadores mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...