Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler lateral... qual comprar?


Hohenheim

Posts recomendados

bom dia gente...

tenho a seguinte config:

placa-mãe ECS A790GXM-AD3

PROCESSADOR AMD PHENOM II X3 720 BLACK

2GB DDR3 1333MHz

HD Samsung 500GB

GABINETE COOLER MASTER ELITE 335 PRETO

Gravador DVD-RW LG Sata 22x GH22NS50

Placa de Video HD 4870 de 1 GB

e eu queria comprar um cooler lateral para melhorar a temperatura do PC... apesar de a temperatura estar dentro da media, ainda assim quero colocar um coolerzinho pra ficar mais tranquilo

na verdade, eu devo comprar um cooler ou exaustor?? qual a diferenca??

dentre as opções desse site: http://www.sarcompy.com.br/loja/catalogo-103921-123-coolers

qual eu devo comprar?? queria gastar no maximo uns 30-40 reais com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também colocaria of Aerocool Shark,

são os melhores fans em relação a ruído / ventilação / custo.

Só complementando: Se tiver ferramentas disponíveis ( micro retífica, como dremel), e quiser, logicamente, arranque aquela parte furadinha que tem nas entradas de ventoinha do gabinete, pois elas aumentam o barulho produzido pelo fan e atrapalham ( e muito) a ventilação. Principalmente a grade do fan traseiro, pois em exaustores a grade atrapalha ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora também tem o novo Cooler Master R4 XtraFlo Red Led. Me parece ser muito bom.

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:943/fan-de-gabinete-cooler-master-r4-xfbl-22pr-r1-xtraflo-120-red-led

Lindona essa ventoinha hein.

Mas eu tenho um pé atras com fans da CM.

Tem muitos relatos que depois de alguns meses começa a quiemar os leds e a fazer muitos ruídos.

Tenho um gabinete HAF 912 Plus e com 3 semanas de uso a ventoinha que vem na parte frontal começar com uns ruídos chatos (_(

Tomara que a XtraFlo não tenha esse problema pois é muito bonita e potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!