Ir ao conteúdo

Vale a pena trocar?

rafagravena

Posts recomendados

Postado

Bom dia, comprei um notebook acer 4553, porém sempre gostei de jogar uns joguinhos como FIFA etc. Porém com esse é praticamente impossivel... Sendo assim pensei em escolher um notebook novo, estava pensando no Notebook-HP-G42-373BR, e gostaria de saber se vale a pena a troca e se tem algum notebook melhor que vocês me recomendem!

Obs.: Não ligo muito por jogar em alta resolução e graficos no maximo, rodando sem lag ta ótimo.

Obs2.: Não posso comprar algo acima de R$ 1.500,00 ~ R$ 1.600,00

Especificações ACER (atual): Processador Atlhon II P320 x2 2.1ghz, memoria 3gb DDR3, Placa de video Radeon HD4250 256mb (compartilhado), hd 320gb.

Especificações HP: AMD Turion II x2 P560, Memoria 4gb DDR3, HD 500gb, placa de video Radeon HD 6370 512mb (dedicado).

Link HP: http://notebookparavoce.lojahp.com.br/Notebook-HP-G42-373BR-com-AMD-Vision-Premium-Turion-II-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-de-Video-de-512MB-LED-14-e-Windows-7-430647.html

Postado

seu notebook já é bom, acredito q nao vai muda quase nd nos jogos ou programas q va mudar a performance, mudar até vai mas bem pouca coisa, compra um pc q você ganha mais, com 1000 você ja faz um pc bom pra jogos...

Postado

Acho que não vale a pena compra um note novo, essa diferença de grana não vale a diferença de performance dos 2...

pode vender esse e comprar um note melhor, ou então continuar com esse ae mesmo...

problema de espaço, compra um hd externo e seja feliz

Postado
Acho que não vale a pena compra um note novo, essa

problema de espaço, compra um hd externo e seja feliz

Acho que ele estava se referendo ao espaço físico pra se colocar um desktop :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!