Ir ao conteúdo

Toshiba X Pc-chips

CyberFOX

Posts recomendados

Postado

beleza?

é o seguinte: aqui na minha cidade tem várias lojas de informática q vendem notebooks. muitas delas inclusive têm notes na vitrine (huhuuuuu... :palmas: )

mas eu tô dividido entre o Toshiba e o PC-Chips. eu vi notebooks da HP também, me pareceram muito bons e coisa e tal... eu ia comprar um da Toshiba, mas quando eu vi o note da PC-Chips, um prateado muito bonito e com 512 de RAM fiquei dividido...

bom, alguém aí que entende de notebook me diga: qual desses dois é de melhor qualidade?

vlwz!....

Postado

Não dá pra responder sem antes você passar a configuração de ambos...

É meio ruim afirmar por ex, q o pc chips é inferior se ele tiver um processador athlonXP-mobile, 512 de ram, etc e o outro for um celeruim com 256 MB.

Postado

é, mas a pergunta dele é qual dos dois é de melhor qualidade, e em termos de qualidade a Toshiba já tem um grande currículo e anos de experiência na fabricação desses aparelhos, isso tudo conta.

Postado

Já é difícil confiar seus dados de trabalho a um notebook, eles já são frágeis por natureza pelo sobe e desce diário, sempre 'viajando'.

Sendo da PC Chips nem se discute, prefiro pagar mais e comprar um Toshiba. De olhos fechados. :tantan:

Postado

nossa!!..... :blink:

o Toshiba é tão superior assim??

eu ia abrir um tópico igual mas comparando o Toshiba com o HP... mas pergunto aqui mesmo:

qual é o melhor notebook: o Toshiba ou o da HP??

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@02 maio 2004, 02:25

HP, sem dúvidas.

mesmo a HP estando a menos de 3 anos no mercado de notebooks??

me corrijam se eu estiver errado

Postado

Toninho, a Toshiba fabrica notes a anos e você nem tem dúvidas? E os notes da HP com Athlon 2.2 e 2.4, você acha que podem dar problemas de aquecimento?

Cyber, não quis dizer que o Toshiba é superior, apesar de pessoalmente acreditar nisso. Quis dizer que o PC Chips é inferior.

De qualquer modo abri uma enquete a respeito do melhor notebook (está em destaque), votem lá e a gente descobre qual é o favorito do pessoal!

:P

Postado

Já tive em casa vários PC'S da HP, trazidos direto dos USA.

ALGUM PROBLEMÁTICO? NENHUM.

Por que ela seria diferente com os notebooks? não iria sujar a marca, com certeza...

Além disso meu pai teve um note da HP por 2 anos e este não apresentou qualquer problema.

Não que a Toshiba seja RUIM, mas eu tenho preferência pela HP, portanto eu não pensaria 2 vezes antes de pegar um.

Isso é opinião pessoal,conheço, por isso confio.

QUOTE (Toninho_Sv @ 02 maio 2004, 02:25)

HP, sem dúvidas. 

mesmo a HP estando a menos de 3 anos no mercado de notebooks??

me corrijam se eu estiver errado

Não sei a quantos anos está no mercado, mas como já disse, vi um funcionar sem problemas por mais de 2 anos sem problemas, e isso é suficiente pra formar a minha opinião.

E os notes da HP com Athlon 2.2 e 2.4, você acha que podem dar problemas de aquecimento?

Não sei te responder visto que nunca vi um destes funcionando, mas como já disse, a HP é uma grande marca...e realmente acho que ela não iria sujar seu nome.

Postado

A HP comprou a compaq algum tempo, e sau linha de produto mudou apenas o nome a o timbre do aparelho.... se o restante continuou a mesma coisa como na época da compaq e não corrigiram alguns problemas de aquecimento e do LCD que os note da compaq tinham então continuam uma m@#&da, e se o pós-venda e suporte continua a mesma coisa, então está mais m#$%@da ainda. O pós-venda e garantia da Toshiba é ótimo, peças pra reposição são mais baratas e fáceis de encontrar, e isso só quando dá problema o que é muito difícil.

Postado

Olha, pelo que eu sei se você comprar direto lá nos Estados Unidos sem intermédio de uma revendedora autorizada, pra fazer uma assistência dentro da garantia você têm que enviar o notebook pra Miami, depois eles mandam de volta. Tem umas lojas que conheço que os caras vendem notebook contrabandeado de Miami, os caras alegam que tem que mandar pra lá e às vezes até oferecem dinheiro pra você não arrumar alguma coisa, por exemplo... pifou um drive de disquete, o cara te oferece R$300,00 pra você ficar de bico calado, pois ele sabe que enviando o produto pra Miami tá correndo o risco de ser pego aqui. Agora, comprando em lojas autorizadas aqui no Brasil, você têm suporte aqui mesmo, manutenção, reposição de peças, acessórios, etc...

Postado

Gente, a HP não está ha apenas 3 anos no mercado.. Ela SEMPRE esteve no mercado.. É que agora, depois da compra da Compaq, ela está utilizando-se da estrutura COMPAQ e colocando a marca HP nesses notes, que, como ex-técnico de autorizada, (tanto compaq como HP) recomendo pela excelente qualidade de construção. Se puderem comprar, comprem DELL ( nota um milhão no pós venda) EU já FUI TECNICO DELL e sei que a qualidade de construção e o pós-venda são sensacionais!!!!

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...