Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

terminais de auto atendimento


msjorges

Posts recomendados

eu estou tentando fazer um projeto de um terminal de auto-atendimento para informações roteirização... mas ainda desconheço o que está por dentro daqueles terminais ... uns chamam de totens... outros quando digo logo lembram de caixa eletrônico... então eu quero entender como a interface.. servidor... banco de dados é criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou tentando fazer um projeto de um terminal de auto-atendimento para informações roteirização... mas ainda desconheço o que está por dentro daqueles terminais ... uns chamam de totens... outros quando digo logo lembram de caixa eletrônico... então eu quero entender como a interface.. servidor... banco de dados é criada.

É seguite o processo abaixo

UI - interface do usuário ( aplicativo Java)

---> aplicativo java que faz a conexao com o BD

|-------->BD que guarda as informações

----> Interface WEB onde o aplicativo java se encontra

lembrando que o processo é feito na máquina do cliente e a sincronização entre aplicações java do servidor para máquina do cliente são criptografadas, neste caso qiue é o msi comum em trabalhos de faculdade dese tipo são dois níveis de criptografia, que o iniciate não possa notar, parece ser aparentemente simples, mas é bem seguro. a interface do usuário não se comunica diretamente com o banco de dados e sim com uma outra aplicação em java que vai tratar os requerimentos enviados pelo aplicativo de interface de usuário.

UI --> CONTROLADO --> BD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!