Ir ao conteúdo

TV magnavox 29mt4515/78 não liga

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos estou com esta magnavox 29mt4515/78 não está ligando,dizendo o cliente se ele apertar várias vezes o canal + as vezes ela liga,tenho 142V no +B,no horizontal coletor e emissor estão sem tensão alguma e ele não está em cuyrto nem com fuga,vertical tambem sem tensão,cliquei várias vezes no canal + como o cliente falou e a tv tentou ligar chegava a dar uns picos de tensão no emissor do horizontal mas começou a dar uns tic tac e não ligou,se alguem puder me ajudar agradeço fiquem com DEUS.

Postado

caro amigo gilano matias,medindo o transisto fara da placa em 10k com a ponta preta no meio e a vermelha nas extremas não conduz em nada,invertendo as pontas do multiteste ai sim deflexiona transisto ok,mas se eu medir em 10k fora da placa colocando a ponteira preta na base dele que não é a perna do meio e a outra no emissor ele deflexiona e ao inverter as pontas tambem deflexiona na base e emissor,não seria isso´? será que posso colocar um 2508dx só para testar já que o original é 4508dx;até mais fique com DEUS.

Postado

Caro amigo meça na escala X1, veja se o ponteiro chega no zero, veja nas duas polarizaçao se chegar e porq a junção esta em curto. No meu caso era o BU4508 em curto na junção BE. faça isso e depois retorne com o resultado bom trabalho.

Postado

Boa noite caros amigos BCpetronzio e gilanio consegui resolver o problema troquei o transisto 7461(BC337,25) eo capacitor 2455 a tv funcionou perfeitamente muito obrigado pela ajuda e espero que esta dica sirva para outros amigos até mais fiquem com DEUS.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!