Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paint e outros programas foram deletados..


luck195

Posts recomendados

Há um tempo atrás utilizei uma ferramenta do windows, agora n lembro qual, pra remover algumas coisas desnecessárias. Depois vi que sumiu o paint, calculadora, todos os games (paciência, paciência spider, campo minado,pinball etc). Agora nao consigo mais recuperar, procurei pra baixar na net e n encontrei. Alguem pode me ajudar a recuperar esses programas? Só o paint ja tabom, porque uso muito... Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No XP, vá em Painel de Controle/Adicionar ou Remover Programas/Adicionar ou Rem. componentes do windows, e siga as instruções.

Olá Severino, eu ja tinha tentando isso mas pede o CD do windows XP, e eu nem tenho mais..:( E tb n posso restaurar o sistema. Tem outra solução? obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como os colegas disseram, se tentou no painel de controle e não funcionou, não tem jeito.

Se foi recentemente pode tentar a Restauração do Sistema com data anterior. Cada 30 dias apagam as datas antigas e ficam as mais recentes.

Se não tem o CD, mesmo arrumando com um amigo ou conhecido tem que ser exatamente a mesma versão e arquivos, senão dará problemas. Na ultima Hipótese é formatando tudo de novo. Salve seus arquivos importantes em DVD ou fazer Backup do disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!