Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv CCE hsp 2997fs


edu100

Posts recomendados

Amigo troquei o capacitor C835 47mf/25v e a tv ligou só apenas com um defeito, a imagem fica variando o brilho, não chega a desligar. Alguém pode me dar uma dica, estou desconfiado que possa ser os capacitores próximo o Flyback? Ou será que o Flyback está estragado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, qual é esse capcitor RGB, por acaso é próximo o flayback 1000mf/25v?

Conforme a tv fica ligada além do defeito de mudar a claridade da tv, ela fica com faixas cinza e sai a imagem, então regulo o flayback e ela volta a funcionar, a maioria dos capacitores próximo ao flayback eu já troquei! O Flayback estragado pode dar este defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, qual é esse capcitor RGB, por acaso é próximo o flayback 1000mf/25v?

Conforme a tv fica ligada além do defeito de mudar a claridade da tv, ela fica com faixas cinza e sai a imagem, então regulo o flayback e ela volta a funcionar, a maioria dos capacitores próximo ao flayback eu já troquei! O Flayback estragado pode dar este defeito?

O capacitor de rgb é o filtro da linha de 180volts que vai pra placa do tubo.

Parece que o screen é que está variando, verifique o capacitor do screen, ele fica na placa do tubo onde liga o fio que sai do flyback(screen). O flyback pode causar essa anomalia sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, troquei o capacitor c 901,c902, c 420 e o flayback e o defeito ainda continua. Só relembrando o defeito a imagem fica oscilando o brilho e ás vezes parece que o flayback vai desligar a imagem fica toda cinza com listras brancas horizontais. Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Companheiros encontrei um resistor R442 - 4k7 próximo ao Flayback, começou a sair faísca nele e ele esta aberto vou trocar amanhã e darei um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!