Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dedelst

Conflito entre TP Link WR340G e Windows XP

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de um auxílio para resolver esse problema muito esquisito.

Então vamos lá:

Possuo Internet GVT 5mb

Modem Opticom DSLink 260E

Roteador TP Link WR340G

O problema é o seguinte: Possuo 3 notebook, 2 com com windows xp e 1 com windows 7.

Nos notebook com windows xp encontro dificuldade para acessar alguns sites, como por exemplo: www.facebook.com , www.twitter.com , www.terra.com.br e o MSN não conecta.

Na verdade o site até entra, mas depois de alguns segundos simplesmente tranca.

Tudo isso acontece quando está conectado somente na Wireless. Se eu conecto o cabo que estava no WAN do Roteador direto no Notebook, esses sites rodam perfeitamente.

Uma outra observação é que no Notebook Windows 7 quando conecto na Wireless, todos os sites que citei rodam perfeitamente.

Na verdade qualquer notebook com Windows 7 que vem aqui em casa consegue o acesso.

Eu não faço ideia do que pode ser, já passei Spybot, Anti-malware, Anti-virus em todas as máquinas com Windows XP e não tem jeito.

O problema é entre o XP e o TP Link.

Uma outra observação é que eu possuia um D Link e nunca tive esse problema. (O D Link queimou) então tive de comprar outro Roteador.

Alguem me ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está em WEP no Roteador. Tem outras duas opções WPA/WPA2 ou WPA-PSK/WPA2-PSK

Não tem nenhuma atualização no windows update.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais