Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Colttech0

[Resolvido] Aumentar velocidade pode resolver meu problema ?

Recommended Posts

Recentemente assinei o plano 10mg da OI Velox com o intuito de jogar Battlefield 3 com melhor qualidade possível e baixar torrents com uma boa velocidade. porém quando jogo BF 3 apresenta Lags grotescos, descobri que uma causa muito provável era o UP muito baixo da rede ( 417kb no contrato). No plano 15mg o up aumenta para 1mg.

Imagino que possa ocorrer alguma melhora em minhas experiências no BF 3, mas já me foi dito que com a diferença muito grande da velocidade de 15mg de Down para 1mg de UP, não iria mudar muito.

Enfim, vocês acham que pode valer a pena mudar a velocidade ? Ou no final vai ficar na mesma ?

Agradeço a qualquer um que der uma luz ! o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o roteamento com um link menor é ruim pra jogar, aumentando o link não vai ter efeito nenhum, testa diminuindo resolução e outras coisas na configuração do jogo, e jogue em horários que não sejam os de pico, veja se tem um ganho melhor de velocidade.

Se não sair do lugar reclama com sua operadora.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Outro fator que pode influenciar bastante na conexão do jogo é o DNS usado, se você usar um DNS que cria uma rota com muitos "nós" entre seu PC e o servidor do jogo consequentemente aumentará o ping/lag.

Recomendo que não use DNS dos próprios provedores que sempre estão congestionados. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Outro fator que pode influenciar bastante na conexão do jogo é o DNS usado, se você usar um DNS que cria uma rota com muitos "nós" entre seu PC e o servidor do jogo consequentemente aumentará o ping/lag.

Recomendo que não use DNS dos próprios provedores que sempre estão congestionados. :joia:

Como posso por um DNS próprio ou simplesmente apago o DNS que me foi dado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais