Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar velocidade pode resolver meu problema ?


Colttech0

Posts recomendados

Recentemente assinei o plano 10mg da OI Velox com o intuito de jogar Battlefield 3 com melhor qualidade possível e baixar torrents com uma boa velocidade. porém quando jogo BF 3 apresenta Lags grotescos, descobri que uma causa muito provável era o UP muito baixo da rede ( 417kb no contrato). No plano 15mg o up aumenta para 1mg.

Imagino que possa ocorrer alguma melhora em minhas experiências no BF 3, mas já me foi dito que com a diferença muito grande da velocidade de 15mg de Down para 1mg de UP, não iria mudar muito.

Enfim, vocês acham que pode valer a pena mudar a velocidade ? Ou no final vai ficar na mesma ?

Agradeço a qualquer um que der uma luz ! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o roteamento com um link menor é ruim pra jogar, aumentando o link não vai ter efeito nenhum, testa diminuindo resolução e outras coisas na configuração do jogo, e jogue em horários que não sejam os de pico, veja se tem um ganho melhor de velocidade.

Se não sair do lugar reclama com sua operadora.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator que pode influenciar bastante na conexão do jogo é o DNS usado, se você usar um DNS que cria uma rota com muitos "nós" entre seu PC e o servidor do jogo consequentemente aumentará o ping/lag.

Recomendo que não use DNS dos próprios provedores que sempre estão congestionados. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator que pode influenciar bastante na conexão do jogo é o DNS usado, se você usar um DNS que cria uma rota com muitos "nós" entre seu PC e o servidor do jogo consequentemente aumentará o ping/lag.

Recomendo que não use DNS dos próprios provedores que sempre estão congestionados. :joia:

Como posso por um DNS próprio ou simplesmente apago o DNS que me foi dado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!