Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

Dê Sua Opinião:

Recommended Posts

Eu acredito no seguinte: depois de consultar mais de 70 lojas em dois dias de pesquisa, cheguei a conclusão que as placas 128bits com chipset de baixo custo saíram do mercado. Acredito que, por possuírem uma boa largura de banda, acabam encostando no desempenho de placas mais caras, destinadas a outro público. Os fabricantes precisavam se defender (nos sacaneando, é claro!), e limitaram a velocidade dessas VGA, manteram seus valores (custo), diminuindo seu desempenho. Perdemos bastante, mas eles não estão nem aí. Sabem que mais cedo ou mais terde vai ter um (tipo eu), que não tem R$500 ou mais pra dar numa placa de vídeo, que vai acabar entrando nessa furada de 64 bits.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o mercado com falta de componetes e as memórias subindo de preço lá fora, é normal que esse tipo de coisa aconteça.

O mercado de placas gráficas é bastante influenciado pelo que acontece com o mercado de memórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,tem casos de placas de baixo/medio custo ainda 128bits(Ti4200/R9100) q encostam ou batem o desempenho das + caras(a Ti contra as Fx5600),mas acho q o negocio de 64bits é + pra sacanear a gente mesmo,tem + aqui no brasil isso!

Mas relamente o desempenho das placas de 128bits(R9200 fx5200) eram muito bom,com esse lance de 64bits detono tudo,o desempenho é mtooo fraco,você tem q jogar em 800x600 em medium/high,é um absurdo!

Para quem quer uma boa VGA 128bits por R$300~350,recomendo muito investir +uma Ti4200(enquanto ainda vende),pois tem um ótimo desempenho é todas são 128bits!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem é sacanagem. O custo das DRAMs subiu consideravelmente nos últimos meses. Pra piorar um dos concorrentes (Winbond) está abandonando o mercado (conforme ela mesmo anunciou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×