Ir ao conteúdo

Não Desligar o Monitor ao Fechar a Tampa

xtrobis

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal,

Como já diz o título, gostaria de saber como fazer para não desligar o monitor ao fechar a tampa do notebook. Uso windows xp.

O modelo é um CQ50-113br.

Postado

Deixa eu ve se entendi,

você quer que ele permaneca ligado mesmo com a tampa abaixada?

Desculpe mas eu acho sem sentido, prefere ficar gerando calor e gastando energia para ficar com a tampa abaixada?

Postado

então cara é essa a ideia mesmo, a questão do calor nao é problema pois uso um cooler externo.

Eu preciso que não desligue o monitor porque estou executando um programa que trava quando o monitor "religa" e preciso deixar a tampa fechada por precisar transportar o note.

Estava pensando em alguma alteraçao no registro ou algum programa de gerenciamento de energia para notebooks.

Postado

Vou ser bem honesto com você, esse programa é bem estranho pois esse "desligar" o monitor digmaos é fisico e não sistema que desliga e afete algo do sistema na máquina mas se o caso for esse realmente não sei como fazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!