Ir ao conteúdo

Tem como instalar mais de um fan em uma M4A88T-M LE?

Pokiehl

Posts recomendados

Postado

Então amigos, antigamente usava a M4A88T-V EVO e na própria placa haviam dois conectores para fans de gabinete.

Mas minha mobo antiga foi pro saco e comprei essa nova, mas ela só tem um conector, tem como instalar o segundo fan por outros meios? Diretamente na fonte, ou qualquer outra coisa parecida.

Espero que possam me ajudar.

• Membro VIP
Postado

Sim, tem.

Você pode adaptar ou comprar um cabo com molex (fêmea) e a outra ponta macho para o conector do fan.

Outro meio é comprar os controladores de fan, assim fica possível adicionar os fan e ainda controlar ruído, temperatura, etc.

Postado
Sim, tem.

Você pode adaptar ou comprar um cabo com molex (fêmea) e a outra ponta macho para o conector do fan.

Outro meio é comprar os controladores de fan, assim fica possível adicionar os fan e ainda controlar ruído, temperatura, etc.

Como ficaria essa "gambiarra"? Como eu poderia adaptar um cabo desses?

E sei que uma ponta ia no fan, obviamente, mas aonde iria a outra ponta, na mobo ou na fonte?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!