Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração Gabinete Thermaltake v3 black edition


Rafael220

Posts recomendados

Bom montei um pc com gabinete thermaltake v3 , placa mãe intel dp67deb3

e processador i7 2600k placa de video gtx 480

esse gabinete tem espaço pra cooler embaixo, do lado, frontal e 3 em cima no total de 6 coolers

eu tenho ja os 3 de cima e quero por mais os 3 da parte de baixo

gostaria de saber pra quantos coolers essa placa mãe tem suporte ou seria na fonte ?

e o cooler que vem com o processador ja é o suficiente? não faço overclock mais gostaria de deixar a temperatura de dentro do pc baixa ja que gtx 480 esquenta muito

Obrigado e espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, os coolers serão ligados na fonte ou em um controlador de fans que você pode por opcionalmente. O cooler do processador recomendo mudar por outro dependendo que você venha a fazer no pc ai tem que avaliar o tipo de memória que vai usar e o que pretende fazer no pc. Se for para jogar coolers de processador melhores C x B eu considero o Corsair A70 e Cooler Master Hyper 212 Evo. Se quiser um pouco de estetica pega o Intel H100 não e tão bom quantos os outros citados mas e bonito com led em azul. Agora se quiser bem barato pega um Buffalo ou um Cooler Master Hyper TX3 Evo se num tiver pega o plus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom veio um ja com o gabinete e 2 de 120mm com led da maxpower eu queria por mais 3 na parte de baixo pois o gabinete é projetado pra ser bem refrigerado essa marca é boa ? ja foram 3700 reais embora então queria gastar pouco mais em coisa boa! esse a70 da corsair eu vi na faixa de 85 é um bom preço pra um cooler de processador mais ja pro gabinete não precisava ser assim tão caro e minha memória é 2x4gb corsair normal mesmo sem dissipador de calor nem nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Sim o controlador de fans e direto na fonte.

Quanto a mexer no cooler do pc realmente a algo a seu criterio por que vai variar muito do que ira fazer no pc. dois exemplos:

1º usuario comum uma dessas ou duas atividades por vez: gravar, download, ver um youtube, criar imagens no photoshop, modelar imagens tridimensionais em programas altamente avançados, jogar games simples tipo um need for speed 2 ou algo mais avançado pelo modelo da sua placa de video um batman Arkhan city ou PlanetSide 2. Realmente não vejo nescessidade de trocar cooler com tanta urgencia ou nescessidade.

2º usuario avançado e apressado...(eu por exemplo)..., fazendo todas as alternativas de cima e esperar que o processador sobreviva. Assim sem esquecer overclock com cooler simples ou stock nem pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!