Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com acesso a internet android 2.3


Posts recomendados

boa tarde a todos, comprei um celular Samsung galaxy Y duos e achei um aparelho muito bom, porém como sou completamente crú em android (1° celular com android) estou tendo serio problemas em configurar a internet da TIM, o wifi funciona numa boa + o 3G e o 2G, nada!!!

peço ajuda aos conhecedores de android pois realmente não sei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
boa tarde a todos, comprei um celular Samsung galaxy Y duos e achei um aparelho muito bom, porém como sou completamente crú em android (1° celular com android) estou tendo serio problemas em configurar a internet da TIM, o wifi funciona numa boa + o 3G e o 2G, nada!!!

peço ajuda aos conhecedores de android pois realmente não sei como fazer.

Ola e simples acessa o menu ->configuracoes -> conexoes sem fio e rede ->redes moveis -> ultilizar dados (ativo) ->ponto de acesso (apn) ve se tem algum ativado se nao ative algum se nao conseguir

menu ->configuracoes -> conexoes sem fio e rede -> redes moveis -> ponto de acesso (apn) -> clieque em um perfil ->submenu -> apagar (apagar todos)

submenu -> novo apn

Name = TIM Dados

APN = tim.br

Proxy = Não definido

Port = Não definido

Username = tim

Password = tim

Server = Não definido

MMSC = Não definido

MMS proxy = Não definido

MMS port = Não definido

MCC = 724

MNC = 02

APN type = default

espero te ajudado boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Essas configurações postadas aqui, não funcionaram no meu Tablet.

Tenho um Tablet Eken M009F, e ele tem opção de conexão 3G, mas não funciona nem a pedrada. Tem uma operadora "agarrada" pre-configurada de fábrica que é "China Telecom", que não consigo alterar e nem remover, é ela que está bloqueando as novas configurações.

Alguém sabe como reconfigurar essa bagaça, removendo essas configurações de fábrica?

Quanto a "tranqueira" do APN Brasil, não faz nada além de desligar e ligar as conexões e querer sincronizar e-mail (não sei para que) no Android.

Fico no aguardo de uma boa resposta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

MOÇADA ME AJUDA AÍ!

Tenho um tablet com android 2.3 e não consegue conectar com a internet através do RJ com adaptador para entrada usb.

Em um outro tablet com android 4.0 ele reconhece no momento que pluga, então imagino que deve ser pela desatualização da versão. Tem algum programa "APK" que faz ele reconhecer a conexão através do USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!