Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler comprar


Posts recomendados

Pretendo comprar uma processador Core i5 2500 ou um AMD FX-4100/6100.

Sei que principalmente os cooler da AMD são barulhentos, e os 2 não deixam o processador numa temperatura muito baixa.

Queria saber se vale a pena comprar um water cooler (corsair h60/antec 620) ou comprar um air cooler mesmo.

OBS: Não quero um cooler muito barulhento, não vou fazer overclock e não pretendo gastar mais de R$ 200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Se você procura silêncio nem existe o que discutir, Noctua é o melhor que você vai encontrar neste sentido, já que esse é o foco da marca.

Sempre via esses Noctuas como barulhentos, pena que eles são meio caros mas irei dar uma olhada neles.

Ola amigo

Acho que o Corsair h60 é uma otima para water cooler, agora para air eu recomendaria o Cooler Master V8 que custa em média de R$ 190 reais.

Abraço

Vale a pena esse V8 por esse preço? Vi o Cooler Master 212 EVO por pouco mais de R$ 100 com desempenho muito bom.

link do teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pretendo comprar uma processador Core i5 2500 ou um AMD FX-4100/6100.

Vá de i5 2500, é muito mais processador

Alguém pra responder minha perguntinha?

Pode comprar o 212 EVO ele vai atender muito bem, mesmo em um futuro overclock!

Além de estar com um preço bem camarada aqui: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=45233&parceiro=google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...