Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Calma ae roberto ele falou que dava lag no mw2 não que o jogo travava você já esta indo por outro lado,esse notebook e para jogos medianos a placa de video dele é muito boa mais não é la essas coisa até porque é para note ela tem sua potencia reduzida. e eu tb recomendei ele a fazer uns testes no computador dele e depois formatar.

MW2 é um jogo muito leve. Os requisitos são bem baixos.

Sei que não é nenhuma Gtx Titan da vida mas ele não deveria estar tendo problemas com um jogo antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera!

Estou tentando solucionar um problema que realmente está incomodando bastante.

Quando ligo meu note na tomada e tento extrair o máximo desempenho da minha placa de vídeo ocorre uns pequenos "engasgos" nos sons de jogos, filmes, vídeos e nos vídeos carregados pelo youtube (principalmente quando o vídeo carrega e está executando bem próximo do carregamento - meio confuso, mas enfim...)

Nos jogos esses engasgos também causam um pequena travada no jogo de 0,5s.

Já fiz de tudo como: Atualizar drives com o Drive Genius, usar as mais varias versões do catalist drives, incluindo as versões betas, encerrei vários processos sendo executados, desinstalei o dell max audio, enfim. Fiz quase tudo que eu poderia fazer.

A única solução que vejo no momento é restaurar as config. de fábrica. O que realmente eu gostaria de evitar.

Preciso saber se isso é problema de programas ou de hardware.

Já fiz uma boa pesquisa quanto ao assunto e no máximo achei alguém que resolveu um problema semelhante com uma atualização de drive de lan.

Quem puder dar uma força eu agradeço desde já. ^_^.

__________________________

Dell Inspiron 15R SE: Core I7 3632QM | 8GB DDR3 1600 MHz | Radeon 7730M 2GB | HDD 1TB + SSD 32GB | Windows 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera!

Estou tentando solucionar um problema que realmente está incomodando bastante.

Quando ligo meu note na tomada e tento extrair o máximo desempenho da minha placa de vídeo ocorre uns pequenos "engasgos" nos sons de jogos, filmes, vídeos e nos vídeos carregados pelo youtube (principalmente quando o vídeo carrega e está executando bem próximo do carregamento - meio confuso, mas enfim...)

Nos jogos esses engasgos também causam um pequena travada no jogo de 0,5s.

Já fiz de tudo como: Atualizar drives com o Drive Genius, usar as mais varias versões do catalist drives, incluindo as versões betas, encerrei vários processos sendo executados, desinstalei o dell max audio, enfim. Fiz quase tudo que eu poderia fazer.

A única solução que vejo no momento é restaurar as config. de fábrica. O que realmente eu gostaria de evitar.

Preciso saber se isso é problema de programas ou de hardware.

Já fiz uma boa pesquisa quanto ao assunto e no máximo achei alguém que resolveu um problema semelhante com uma atualização de drive de lan.

Quem puder dar uma força eu agradeço desde já. ^_^.

__________________________

Dell Inspiron 15R SE: Core I7 3632QM | 8GB DDR3 1600 MHz | Radeon 7730M 2GB | HDD 1TB + SSD 32GB | Windows 8

Estou com o mesmo problema que você. Está dando lag no som ao assitir o Youtube em alguns momentos. Já tentei atualizar driver, BIOS, etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera!

Estou tentando solucionar um problema que realmente está incomodando bastante.

Quando ligo meu note na tomada e tento extrair o máximo desempenho da minha placa de vídeo ocorre uns pequenos "engasgos" nos sons de jogos, filmes, vídeos e nos vídeos carregados pelo youtube (principalmente quando o vídeo carrega e está executando bem próximo do carregamento - meio confuso, mas enfim...)

Nos jogos esses engasgos também causam um pequena travada no jogo de 0,5s.

Já fiz de tudo como: Atualizar drives com o Drive Genius, usar as mais varias versões do catalist drives, incluindo as versões betas, encerrei vários processos sendo executados, desinstalei o dell max audio, enfim. Fiz quase tudo que eu poderia fazer.

A única solução que vejo no momento é restaurar as config. de fábrica. O que realmente eu gostaria de evitar.

Preciso saber se isso é problema de programas ou de hardware.

Já fiz uma boa pesquisa quanto ao assunto e no máximo achei alguém que resolveu um problema semelhante com uma atualização de drive de lan.

Quem puder dar uma força eu agradeço desde já. ^_^.

__________________________

Dell Inspiron 15R SE: Core I7 3632QM | 8GB DDR3 1600 MHz | Radeon 7730M 2GB | HDD 1TB + SSD 32GB | Windows 8

isso ai é problema com o driver da radeon quando você coloca ele na tomada ta usando a radeon para reproduzir o vídeo ai da esses engasgos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai é problema com o driver da radeon quando você coloca ele na tomada ta usando a radeon para reproduzir o vídeo ai da esses engasgos.

Pois é Antonio. O pior que isso acontece com todos os drive da radeon que instalo.

Fiz um monte de combinação com os drives da Hd intel 4000 e os diversos drive da radeon, incluindo os betas. O problema persiste e eu continuo chateado :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Antonio. O pior que isso acontece com todos os drive da radeon que instalo.

Fiz um monte de combinação com os drives da Hd intel 4000 e os diversos drive da radeon, incluindo os betas. O problema persiste e eu continuo chateado :angry:

Pessoal, eu acabei de desinstalar o driver da CONEXANT (áudio) e parece que parou o lag. Desinstalei no gerenciador, no painel de controles e reiniciei.

OBS: Estava um driver de 02/08/2012, quando desinstalei e reiniciei ele instalou o da Microsoft e com a data de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu acabei de desinstalar o driver da CONEXANT (áudio) e parece que parou o lag. Desinstalei no gerenciador, no painel de controles e reiniciei.

OBS: Estava um driver de 02/08/2012, quando desinstalei e reiniciei ele instalou o da Microsoft e com a data de 2013.

esse driver deve dar problema com o da radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Antonio. O pior que isso acontece com todos os drive da radeon que instalo.

Fiz um monte de combinação com os drives da Hd intel 4000 e os diversos drive da radeon, incluindo os betas. O problema persiste e eu continuo chateado :angry:

Cara entra no catalyst, seleciona mostrar todos os aplicativos...procura Winsat, ele deve estar em Alto desempenho...coloca em redutor de energia...aplica...e depois volta pra alto desempenho...e aplica...

Meu problema com vídeos parou assim...tenta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse driver deve dar problema com o da radeon.

Já tentei fazer umas 3 vezes. Em um primeiro momento parece tudo de boa, sem os "engasgos" malditos; mas depois de um tempo eles voltam.

Vou tentar fazer isso novamente.

Com 3 ou mais buscando a solução, talvez consigamos resolver isso.

Porque o meu notebook não está atingindo o desempenho em muitos jogos, onde vejo pessoas comentando que roda sem problema...até videos confirmam :X

De fato o note é muito bom e roda bem muitos jogos. Esse baixo desempenho deve estar associado ao drive da placa Radeon ou ao uso do catalist. Tenta mais um pouco depois você formata.

Cara entra no catalyst, seleciona mostrar todos os aplicativos...procura Winsat, ele deve estar em Alto desempenho...coloca em redutor de energia...aplica...e depois volta pra alto desempenho...e aplica...

Meu problema com vídeos parou assim...tenta ai!

Procurei no catalyst e não achei esse Winsat não está lá. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/08/2013

13.200.11.0

Tô na dúvida se formato ou não o note...

Pois é cara, uns dias atras eu passei as instruções pra instalar os drivers e tal, mas pra mim ainda é esse windows 8 que é muito bugado ainda, na minha opinião só os jogos next-gen estarao 100% compativeis nele,

ou seja, compensa ficar no W7 ate o final do ano e trocar para W8 ano que vem :cool:

Agora que notei que meu leitor de cartoes sd nao esta funcionando, alguem pode me passar o link do driver pra windows 7?

Agradecido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo @riverny12, após contato com o suporte e detectado problemas na placa, irão realizar a troca da placa mãe.

Entra em contato e veja se podem fazer o mesmo, nada como uma placa de video novinha!

Placa de video novinha... mas se o problema for mesmo software nao vai conseguir usar ela do mesmo jeito kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é, visto que já fiz formatação tanto pelo backup da dell, como formatação limpa ^^. E quando tento jogar alguma coisa, até tela azul dá XD

vish blue screen é treta kk

troque mesmo e ja mande o tecnico deixar td configurado kk

Ah proposito, eu estava usando o catalyst 13.4 e estava legal, atualizei pro 13.5 e realmente deu uma melhorada no borderlands 2, ganhei em media 5 fps \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei fazer umas 3 vezes. Em um primeiro momento parece tudo de boa, sem os "engasgos" malditos; mas depois de um tempo eles voltam.

Vou tentar fazer isso novamente.

Com 3 ou mais buscando a solução, talvez consigamos resolver isso.

De fato o note é muito bom e roda bem muitos jogos. Esse baixo desempenho deve estar associado ao drive da placa Radeon ou ao uso do catalist. Tenta mais um pouco depois você formata.

Procurei no catalyst e não achei esse Winsat não está lá. :mad:

Cara, chegando em casa dou uma olhada e passo o caminho certo...

Vou ter que formatar o infeliz...o w8 começou a dar uns problemas...será que vale a pena formatar e instalar no SSD? alguém tem uma experiencia boa ou ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, uns dias atras eu passei as instruções pra instalar os drivers e tal, mas pra mim ainda é esse windows 8 que é muito bugado ainda, na minha opinião só os jogos next-gen estarao 100% compativeis nele,

ou seja, compensa ficar no W7 ate o final do ano e trocar para W8 ano que vem :cool:

Agora que notei que meu leitor de cartoes sd nao esta funcionando, alguem pode me passar o link do driver pra windows 7?

Agradecido ;)

Também acho que é frescura desse windows 8. Já pensei em passar pro 7, mas vou aguardar, afinal trocar um original por um pirata é complicado.

Olha seu link

http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriverDetails/Product/inspiron-15r-se-7520?driverId=H1VVY&osCode=W764&fileId=3140000280&languageCode=pt&categoryId=CS

Cara, chegando em casa dou uma olhada e passo o caminho certo...

Vou ter que formatar o infeliz...o w8 começou a dar uns problemas...será que vale a pena formatar e instalar no SSD? alguém tem uma experiencia boa ou ruim?

Ontem procurando esse winsat achei o conexant como modo de alto desempenho no catalyst. Coloquei no redutor de energia e os engasgos diminuíram. Ficou apenas uma pequena travada e menos frequente do que os engasgos.

Ainda vou testar em jogos pra ver qual o papo. Esse que aparecem de vez em quando são um dos mais complicados, pois você sabe que existe e fica achando tendo que achar um padrão de quando ele ocorre. :(

vish blue screen é treta kk

troque mesmo e ja mande o tecnico deixar td configurado kk

Ah proposito, eu estava usando o catalyst 13.4 e estava legal, atualizei pro 13.5 e realmente deu uma melhorada no borderlands 2, ganhei em media 5 fps \o/

Nao encontrei esse drive 13.5. No site da AMD só tem o 13.4 e 13.8 beta

Se nao me engano, antes estava disponível o 5 como beta, depois foi o 6 e agora ta o 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que é frescura desse windows 8. Já pensei em passar pro 7, mas vou aguardar, afinal trocar um original por um pirata é complicado.

Olha seu link

http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriverDetails/Product/inspiron-15r-se-7520?driverId=H1VVY&osCode=W764&fileId=3140000280&languageCode=pt&categoryId=CS

Ontem procurando esse winsat achei o conexant como modo de alto desempenho no catalyst. Coloquei no redutor de energia e os engasgos diminuíram. Ficou apenas uma pequena travada e menos frequente do que os engasgos.

Ainda vou testar em jogos pra ver qual o papo. Esse que aparecem de vez em quando são um dos mais complicados, pois você sabe que existe e fica achando tendo que achar um padrão de quando ele ocorre. :(

Nao encontrei esse drive 13.5. No site da AMD só tem o 13.4 e 13.8 beta

Se nao me engano, antes estava disponível o 5 como beta, depois foi o 6 e agora ta o 8.

então para as pessoas que estão em duvida se formatam ou não eu estava com o win 7, ele é bom mais é mais devagar e a perda de alguns fps em jogos do win 7 para o 8, conclusão eu fui voltar para o win 8 desativei tudo formatei " passo importante para quem vai formatar se não quiser que apareça erro quando for instalar o rapid storage você precisa entrar no disk part com o computador já formatado e limpar " dar o comando clean" no hd e no ssd se não fizer isso talvez não funcione o cache com o ssd" eu tinha algums problemas com travadas do audio entre outras coisa instalei o win 8, e instalei os drivers que estão na pagina inicial aqui do topico observação o intel hd graphics deixa que o windows mesmo instala. depois de instalar todos os drivers e comfigurar o cache desliga o pc porque tem que desligar ai você verifica se a intel hd graphics ta lá instalada se estiver ok se não estiver verifica no windows update deixa instalar e reinicia o pc feito isso va para o site da amd baixa o programa que verifica qual driver você precisa ele se chama :Catalyst Software Suite ai ele vai começar a baixar o driver beleza so instalar reiniciar de novo e seu pc vai estar nos trinks sem travamentos, sem engasgos sem nada. " Não recomendo baixar os drivers beta com algumas pessoas vai de boa mas para min só deu dor de cabeça"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tudo bem?

Boas notícias...

Na verdade o que eu vou falar não é 100% de certeza (sobre a resolução do problema).

Bem...desde que comprei o note eu estava duvidando da capacidade DO MEU notebook em rodar os jogos...Sempre dava lag em TUDO! CS GO eu só conseguia jogar (ainda com umas travadas) com o Shader no LOW!

Isso tudo me fez instalar váaaarios drivers de todas as duas placas de video (atualmente tô com o 13.8beta2...). Nada disso resolvia o meu problema...

Depois descobri que meu note travava (ou ficava muito lento) quando estava ouvindo musica no Media Player...isso me deixou muito irritado...

Ontem a noite eu vi um post de alguem falando que desinstalou os drivers de áudio e instalou novamente...eu fiz o mesmo, porém não dando importancia (e notei que o Maxxaudio sumiu, não liguei tanto).

Hoje eu fui jogar na casa do meu amigo testar o CS GO no mesmo note que o meu...rodou tranquilamente! Chegando em casa, tentei na mesma configuração (tudo no ultra, para ver quanto fps a menos tinha aqui kkk): SIMPLESMENTE RODANDO LISO (E até com mais fps que ele, porque os drivers deles estavam de fábrica).

Provavelmente a placa de som com o driver antigo estava puxando o desempenho não sei como, mas aparentemente foi isso que resolveu!!

Consegui 110 fps de pico no CS GO, mas em média fico com 75...Está perfeito!!!

Obrigado a todos que me ajudaram! Vou estar aqui para ajudar nos problemas dos demais também, é noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tudo bem?

Boas notícias...

Na verdade o que eu vou falar não é 100% de certeza (sobre a resolução do problema).

Bem...desde que comprei o note eu estava duvidando da capacidade DO MEU notebook em rodar os jogos...Sempre dava lag em TUDO! CS GO eu só conseguia jogar (ainda com umas travadas) com o Shader no LOW!

Isso tudo me fez instalar váaaarios drivers de todas as duas placas de video (atualmente tô com o 13.8beta2...). Nada disso resolvia o meu problema...

Depois descobri que meu note travava (ou ficava muito lento) quando estava ouvindo musica no Media Player...isso me deixou muito irritado...

Ontem a noite eu vi um post de alguem falando que desinstalou os drivers de áudio e instalou novamente...eu fiz o mesmo, porém não dando importancia (e notei que o Maxxaudio sumiu, não liguei tanto).

Hoje eu fui jogar na casa do meu amigo testar o CS GO no mesmo note que o meu...rodou tranquilamente! Chegando em casa, tentei na mesma configuração (tudo no ultra, para ver quanto fps a menos tinha aqui kkk): SIMPLESMENTE RODANDO LISO (E até com mais fps que ele, porque os drivers deles estavam de fábrica).

Provavelmente a placa de som com o driver antigo estava puxando o desempenho não sei como, mas aparentemente foi isso que resolveu!!

Consegui 110 fps de pico no CS GO, mas em média fico com 75...Está perfeito!!!

Obrigado a todos que me ajudaram! Vou estar aqui para ajudar nos problemas dos demais também, é noix!

Parabens! Mais um que vai começar a amar o note depois do periodo de stress kk

Ah proposito, quem nao esta achando o drives anteriores ao 13.8 basta jogar no google "catalyst 13.x" sendo x a versao que você quer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!