Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)


Pabo

Posts recomendados

Cara, vou te contar uma coisa: isso já aconteceu comigo. Formatei PC, achei que era problema no USB, amassado, e tal.

Que engraçado: descobri que o problema era o próprio MOUSE.

Testa outro mouse. E testa esse mouse em outro pc.

;)

cara, esqueci de especificar, testei 3 mouses, nenhum deles funcionavam no meu note, todos funcionavam corretamente em outros note! ja reinstalei o windows demorou 6 hs, e nada. O suporte da dell nao achou solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esqueci de especificar, testei 3 mouses, nenhum deles funcionavam no meu note, todos funcionavam corretamente em outros note! ja reinstalei o windows demorou 6 hs, e nada. O suporte da Dell não achou solução

Manda trocarem a placa, ou entra com processo pra cima deles.

Rapidinho eles trocam. Já trocaram de outras pessoas por coisa menor (Bluetooth não funcionava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda trocarem a placa, ou entra com processo pra cima deles.

Rapidinho eles trocam. Já trocaram de outras pessoas por coisa menor (Bluetooth não funcionava)

não é uma má ideia, porque cara é serio to pegando nojo de falar com suporte, é os mesmos passos, e tem que explicar a situação pra cada um. Mas é estranho, o mouse funcionou na bios do sistema, e usb funciona corretamente quando liga o windows 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguintes rapazeada. Trocaram minha placa mãe pela segunda vez e ainda notei alguns engasgos no aúdio.. O windows deu duas pequenas travadinhas tb. Será o smart response, alguem já resolveu isso ?

Tenta desinstalar os drivers de audio e o smart response. Tenta reinstalar separado o áudio, faz o teste. Depois, com o smart response.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de ontem, fui jogar um simples jogo, DOTA 2, o cooler comecou a fazer um barulhinho, q não é normal, beleza, fui ver, a ventoinha não tava como antes, baixei um programa para ver a temperatura e estava em 90 graus e a placa de video em 65 graus, isso já ocorreu com alguem? é normal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, as configurações da primeira página do tópico ainda tão valendo? Já percebi que tem muita coisa ali desatualizada. Quando que vão atualizar?

Tô aguardando o técnico vir instalar o windows na minha máquina pra ver se a troca da placa-mãe valeu a pena ou trouxe mais prejuízos do que benefícios. Tomara que dê tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de abrirem o meu notebook 6 vezes, eu pedi um novo. O meu veio de fabrica com windows 7 agora o q eu vou receber vem com um modelo melhor do core i7 eu suponho 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache), windows 8 single language ( eu tenho o pro mas precisava atualizar pelo windows 7 toda vez q eu queria formatar), e ainda ganhei 1 ano do mcafee live safe... esperando o notebook chegar, minha garantia vence dia 9 huasuhsauhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu não consigo entender esse notebook,alguns jogos eu não tenho nenhum problema para rodar como por exemplo o Battlefield 3,que roda exatamente na mesma config que vocês botaram lá na primeira página.agora o estranho é que o GTA IV não roda direito.segundo lá o gta roda em full hd no maximo,enquanto o meu roda a 10 FPS.já to com o driver novo,usei ele pra jogar o BF 4 e rodou legal,mas alguns jogos não rodam.isso não pode ser problema não hardware eu acho,pois senão não conseguiria rodar nada.

Alguém pode me ajudar com isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu não consigo entender esse notebook,alguns jogos eu não tenho nenhum problema para rodar como por exemplo o Battlefield 3,que roda exatamente na mesma config que vocês botaram lá na primeira página.agora o estranho é que o GTA IV não roda direito.segundo lá o gta roda em full hd no maximo,enquanto o meu roda a 10 FPS.já to com o driver novo,usei ele pra jogar o BF 4 e rodou legal,mas alguns jogos não rodam.isso não pode ser problema não hardware eu acho,pois senão não conseguiria rodar nada.

Alguém pode me ajudar com isso??

Abre o jogo, e fecha. Vai na área de trabalho, clica com o botão direito, clica em CONTROLE DE GRÁFICO COMUTÁVEL. Vai estar lá uma lista de "aplicativos recentes", o jogo que você acabou de abrir e fechar. Clique até aparecer "alto desempenho". ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei Battlefield 4 nestas configurações, com bem poucos lags, 32 jogadores. Estou com o Catalyst 13.10 Beta 1

Comentários sobre os gráficos: Melhores efeitos, alguns detalhes que não existiam no jogo anterior, destruição maior (legal o prédio caindo), mas ainda se parece muito com Battlefield 3 :)

Qualidade.jpg

a Quantos fps você rodou nessa config??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o jogo, e fecha. Vai na área de trabalho, clica com o botão direito, clica em CONTROLE DE GRÁFICO COMUTÁVEL. Vai estar lá uma lista de "aplicativos recentes", o jogo que você acabou de abrir e fechar. Clique até aparecer "alto desempenho". ;)

Poxa,quem me dera se fosse tão simples assim,infelizmente isso não funciona.quantos FPS fica com tudo no maximo,geralmente??

a Quantos fps você rodou nessa config??

Com essa config,porém com o terrain decoration no high fico com uns 40 pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Alguem que jogue, algum jogo ai, pessado, vejam pra mim usando o CPUID, como fica a temperatura, depois de terminado o jogo tipo uma hora mais ou menos, pois o meu esta chegando aos 90, queria ver quanto chega o de vocês me ajudem por favor.

Geralmente,jogos pesados no meu chegam a 80,mas eu posso te dizer que enquanto tava testando as config do bf4 botei no ultra só de sacanagem e passou dos 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Alguem que jogue, algum jogo ai, pessado, vejam pra mim usando o CPUID, como fica a temperatura, depois de terminado o jogo tipo uma hora mais ou menos, pois o meu esta chegando aos 90, queria ver quanto chega o de vocês me ajudem por favor.

Aqui chega a 90 no BF3 no Medio, com poucos minutos de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa,quem me dera se fosse tão simples assim,infelizmente isso não funciona.quantos FPS fica com tudo no maximo,geralmente??

Com essa config,porém com o terrain decoration no high fico com uns 40 pra cima

aqui em casa fica em 25 fps essa configuração tem algo errado com esse meu note não é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomatei meu notebook, porque estava super aquecendo, e por incrivel que pareca, parou de esquentar, mais agora o problema é outro, não consigo fazer funcionar o bluetooth, esta inslatado e tudo mais, mais não encontra nada. alguem sabe o que é isso? já tentei tudo, mandaram eu ver na bios, mais não achei nada de wireless ou bluetooth na bios. me ajuda ai galera.

Opa Conseguir, baixei todos os drivers, todooos, da dell do meu pc, ai reiniciei e consegui, obbrg ai, por quem me ajudou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia muito de acordo com o seu driver.

Qual driver você ta usando eu to usando o 13.10 Beta.

Mas tipo o que eu fico pensando aqui e porque não é so no bf 4 que acontece isso em muitos outros jogos eu não consigo rodar nas configurações que estão naquela tela inicial.

Olha eu tava pensando bem aqui e vou usar o suporte e pedir uma placa mãe nova porque ja tive metade dos problemas relatados aqui como audio travando, desempenho abaixo do esperado(que para min é o pior) 1 das minhas portas usb não reconhece o pendrive de vez enquando... e o note da esquentando muito. venho tentando levar na moral isso sem pedir suporte mas acabou minha paciência acho injusto pagar mais de 3 pau num note e ele apresentar esses defeitos e ainda ficar com um desempenho inferior ao de outros modelos iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomatei meu notebook, porque estava super aquecendo, e por incrivel que pareca, parou de esquentar, mais agora o problema é outro, não consigo fazer funcionar o bluetooth, esta inslatado e tudo mais, mais não encontra nada. alguem sabe o que é isso? já tentei tudo, mandaram eu ver na bios, mais não achei nada de wireless ou bluetooth na bios. me ajuda ai galera.

Opa Conseguir, baixei todos os drivers, todooos, da dell do meu pc, ai reiniciei e consegui, obbrg ai, por quem me ajudou..

No meu pra baixar driver no site da dell tinha 2 drivers, o que funcionava era o 1703, pra usar o bluetooth o wi-fi tem q estar ligado (fn+ f2).

Qual driver você ta usando eu to usando o 13.10 Beta.

Mas tipo o que eu fico pensando aqui e porque não é so no bf 4 que acontece isso em muitos outros jogos eu não consigo rodar nas configurações que estão naquela tela inicial.

Olha eu tava pensando bem aqui e vou usar o suporte e pedir uma placa mãe nova porque ja tive metade dos problemas relatados aqui como audio travando, desempenho abaixo do esperado(que para min é o pior) 1 das minhas portas usb não reconhece o pendrive de vez enquando... e o note da esquentando muito. venho tentando levar na moral isso sem pedir suporte mas acabou minha paciência acho injusto pagar mais de 3 pau num note e ele apresentar esses defeitos e ainda ficar com um desempenho inferior ao de outros modelos iguais.

Cara meu notebook ta numa situacao lastimavel ( to usando ele no live usb do linux, por isso to sem acentos) falaram que iam trocar pra mim, to esperando... minha garantia acaba dia 9, se vencer e n quiserem trocar mais, procon neles. Eu lembro de jogar bf3 no high com o 13.10 mas n tenho certeza porque ja tentei tantos drivers... Mas normalmente quando eu formato, eu baixo o ultimo disponivel no site da intel e o ultimo beta q saiu na AMD, e sempre foi sossegado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de adquirir um 15RSE, troquei o hd por um ssd de 480gb - instalei o windiws 8 pro via pendrive, tudo ok.

atualizei todo, etc.

instalei o intel smart response, ok, mostra o SSD E o mSata, todo ok.

agora pra finalizar, fui colocar o HD de 1tb de volta, desinstalei o bluray, coloquei o Cady, tudo ok, o cady esta bem colocado.

mas o segundo hd nao é reconhecido, nem pela BIOS - descartando qq possibilidade de problema com OS.

alem disso, tb perdi o mSata. a Bios nao reconhece mais.

alguem ja realizou o processo com sucesso?

estou meio por fora dessa tecnologia nova UEFI, ISRT, etc.. e se fosse chutar diria q é algum probkema com ela, ou um problema com o Caddy.

- mas como o mSata sumiu tb, se desligar o hd extra o msata aparece de novo, estou me convencendo q o problema nao é no Caddy e sim em alguma config,

oooou - incapacidade da mb, o q pelo q andei vendo naoé, ja q vi outras configs com o segundo Hd instalado.

obrigado!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!