Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla do Windows não funciona no Razer Cyclosa


Posts recomendados

Pessoal, comprei um razer cyclosa mas não consigo fazer a tecla do windows funcionar de jeito nenhum... o meu sistema operacional é Windows 7 x64.

Já instalei o driver da razer e nada... desinstalei e reinstalei e nada... É como se o botão não existisse...

Alguém sabe alguma coisa sobre esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dar o feedback se alguém estiver com o mesmo problema, eu arrumei a solução. Especificamente para o Cyclosa (não sei à respeito de outros modelos) possui, no botão f11, uma segunda função voltada para games (o símbolo é uma mira com um "g" no meio), que desativa a tecla do windows para que você não aperte-a acidentalmente durante uma partida. Para ativar ou desativar a função gaming basta apertar "fn + f11" e uma luz verde no próprio teclado indicará se a função está ativida ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!