Ir ao conteúdo

Duvida sobre mac para engenheiros

boox29

Posts recomendados

Postado

boa noite, estou em fase de vestibular para entrar em engenharia eletrica.. e estou afim de comprar um macbook, mas antes, gostaria de saber se um mac roda e tem compatibilidade com os programas basicos da engenharia, como solidworks, autocad, EWB, matlab...

obs: ja pesquisei sobre, só achei com certeza a compatibilidade do autocad, mas nao tenho a certeza de que roda num mac de boa..

obrigadoo !

Postado

É só entrar no site das desenvolvedoras, o AutoCad sei que tem, os outros não tenho certeza, se não tiver algum provavelmente devem existir alternativas tão boas quanto, só dependendo do programa, perdendo a compatibilidade com usuários de PC.

Postado

então.. ja entrei, mas nao achei muita informaçao a respeito, fiquei confuso nos sites :S e tem como converter prog de windows pra mac?

Postado

Amigo, desencana com mac agora que o que você vai é fazer muito calculo pelo menos pelos próximos 2 anos. Até lá, caso ache interessante, um note ou até netbook mais baratos resolveram seus problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!