Ir ao conteúdo

atualizaçao ap router wincco jes-n605r

xaropelito

Posts recomendados

Postado
:) boa noite senhores !!! bom ha uma semana eu comprei um ap router winccon modelo jes-605r ha um colega. o mesmo esta funcionando perfeitamente ligo meu cabo de rede nele e tenho wifi pra todo lado. minha duvida e : tem atualiazaçao para este ap em portugues?? pois o menu dele e todo em inglês e algumas coisas fica dificio mudar. se os senhores poderem mim ajudar nesta duvida ficarei grato desde ja . obrigado:)
  • Membro VIP
Postado

Não conheço o roteador, mas por ser uma empresa que não tem operações oficiais no Brasil acho difícil encontrar firmware em Português.

Agora por se tratar de um ApRouter, você pode tentar utilizar um firmware alternativo ApRouter que possui versão em Português.

Postado
Não conheço o roteador, mas por ser uma empresa que não tem operações oficiais no Brasil acho difícil encontrar firmware em Português.

Agora por se tratar de um ApRouter, você pode tentar utilizar um firmware alternativo ApRouter que possui versão em Português.

:) ok amigo ! vou ver se da certo com uma versao de aprouter 6.1 em portugues que tenho valeu . obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!