Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Lg 21fj8rl não tem imagem


tim

Posts recomendados

caro colegas

Mas uma vez recorro ao auxilio dos colegas,esta tv lg chegou aqui sem imagem,e o teclado travado, notei que o b+ 112v entra no flay back e sai pelo pino 2 112v, então não esta oscilando, tirei o cabo de subida para verificar possivel problema com a placa do cinescopio mas nada, tirei o transistor c6090, para ver se oscilava mas nada , tirei o ci vertical e tb nada ,tirei a bobina refletora e tb nada , então troquei o flay back por outro da mesma marca original , e nada tb , este e o modelo do flay back ebj34806703 ,e o problema continua o problema que esta faltando o 180v e não estou conseguindo entender o que poderia ser,peço a ajuda dos colegas ...............

obrigado

" pode ser ate difícil,mas não impossivel tudo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

Depois de fazer uma analise,e trocar o c540 4,7x250 e o fr 501 a imagem apareceu ,so que o teclado continua bloqueado , a tensão de saida do flay back ainda esta com 112v no pino2 de 180v, so que na entrada da placa esta com 180v ,e o ci do vertical esta aquecendo muito ,as tensões 30v,no varicap, 5v ,9v 112v estão ok , ainda aguardo ajuda dos colegas

obrigado

" pode ser ate difícil,mas não impossivel tudo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colegas

Valeu pels dica bc ,consegui entrar e desbloquear o teclado a tv esta normal minha duvida e que o vertical esta aquecendo muito ,o ci dela eu não achei ,que e o ci 0741 então coloquei um tda 8172 funcionou beleza so esta aquecendo muito, o resto esta otimo........

obrigado

" pode ser ate difícil,mas não impossivel tudo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!