Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win7 travando


otavioc

Posts recomendados

No começo do ano, eu estava utilizando uma versão de teste do Win7 ultimate,funcionava perfeitamente, sem problemas e etc.

Dai formatei para uma suposta versão "final" dele,não vi nenhuma diferença.

Porém começaram os problemas, quando abro alguns jogos, eles travam todo o windows, e só volta ao normal depois do Reset.Já tentei limpar registro, desfragmentar hd e etc.

Gostaria de resolver esse problema sem precisar formatar, pois nao tenho um Hd para Backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano, eu estava utilizando uma versão de teste do Win7 ultimate,funcionava perfeitamente, sem problemas e etc.

Dai formatei para uma suposta versão "final" dele,não vi nenhuma diferença.

Porém começaram os problemas, quando abro alguns jogos, eles travam todo o windows, e só volta ao normal depois do Reset.Já tentei limpar registro, desfragmentar hd e etc.

Gostaria de resolver esse problema sem precisar formatar, pois nao tenho um Hd para Backup.

Boa tarde otavioc,

Depois dessa formatação para a versão "final" do Windows 7, você instalou o driver de vídeo ? Pois o Windows 7 tem uma lista enorme de drivers, e talvez tenha sido instalado o driver "genérico" da Microsoft, e por isso ele está travando quando você joga.

Isso já aconteceu comigo uma vez. Fiz a formatação do notebook, e esqueci de instalar o driver da placa de vídeo. Na hora que fui jogar um game que jogo sempre, ele parecia que estava rodando em um notebook que não suportava ele.. -_-

Aproveita, e já olha os outros hardwares também, se estão todos atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, eu não instalo o driver do windows, só o da placa, que é Offboard, senão da incompatibilidade.Mas quando abro alguns jogos, não são todos, o jogo trava o Windows todo, o teclado trava, só reiniciando.

Qual é a configuração do notebook ?

No site da fabricante, ele diz que a versão que você instalou tem suporte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!