Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD enchendo sozinho...


Posts recomendados

Bom galere, meus problems são os seguintes:

Eu burramente deixei minha irmãzinha de 7 anos futricando o meu PC po um tempo, daí quando fui ver ele tava travando muito, demorando pra iniciar e tal.Mas esses problemas eu consegui resolver, mas ainda ficou dois probleminhas...

O primeiro é que meu HD tá enchendo do nada, to tendo que liberar espaço toda hora pra poder continuar usando, porque se não ele zera o espaço(sim, zera mesmo, 0kb)

O segundo é o seguinte, na maioria das vezes que eu uso o botão direito do mouse no windows, seja pra ver o peso de um arquivo, renomear e afins, aparece a seguinte mensagem de erro:

c2M1U.jpg

HELP! :wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sem backup, e mesmo assim, quando eu clico lá, dá o probleminha da janelinha lá do visual :wacko:

PS:Galera, ele tá enchendo muito rápido mesmo, ontem eu liberei 12GB e agora já tá em 9.Sendo que antes disso ele tava comendo 4~5GB rapidinho, chegando a zerar o HD D:

E outra, foi criado um pagefile.sys de 6GB no HD(o problema não é ele, já que o o tamanho é constante)só que eu acho que sobre condições normais não tem necessidade disso, visto que o PC tem 4GB de memória e a CPU é um i3 2310m D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!