Ir ao conteúdo

Como selecionar e cortar cantos e lados de um video?

Posts recomendados

Postado

Eu baixei um video da net ,porém ele veio com uns cantos muito escuros .Eu queria selecionar esses cantos e lados do video e em seguida cortar essas partes.Como posso fazer isso?

Postado

ricardo_br até que enfim uma alma viva rs.

Olha eu fiz exatamente como estava no video que você me passou ma s na hora de rodar o video nao deu certo.Fico um arquivo image e não um arquivo de video.Ou seja ha hora de salvar eu salvei mas veio uma imagem e nao o video e clikando em play não roda nada ,fica parado.O video foi feito pelo programa cantasia, no recorder desse programa e na hora de salvar eu fiz conversão do arquivo para MP4. O virtualbub parece nao aceitar esse tipo de arquivo e quando vou salvar ele fica como um arquivo imagem.

Como fazer com outro programa como o prórpio cantasia por exemplo.

Tem uma opção de gravar imagem de tela em que se seliciona a area para ser gravada essa seleção é feita com varios pontinhos na tela sera que nao da para fazer isso com o video e depis cortar os cantos que eu nao quero no video?

Problema RESOLVIDOO achei uma explicação video do youtube.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!