Ir ao conteúdo

Gtx 560 t hawk Temp alta

kikoslz

Posts recomendados

Postado

Em idle ela fica em torno de 35 40 , mais ao jogar um jogo pesado como crysis 2 ela chega a 83 graus, meu gabinet eé um cm 690 II cmom 3 ventoinhas , 1 puxando ar pra dentro e 2 jogando ar pra fora,séra que que é problema na placa?

Postado

temp. esta dentro do aceitavel, placas de video esquentam mesmo, não tem muito o que fazer.

tenho uma EVGA gtx560 e se eu rodar o furmark chega nos 90º fácil, mais em jogo fica entre 70º 80º.

voce pode baixar o afterburner e criar um perfil pra velocidade do fan, eu deixo o meu assim:

semttuloxko.jpg

assim quando a placa de video não esta sendo muto usada o fan fica numa velocidade bem baixa, mais ao abrir qualquer jogo, o fan ja sobe pra 100%, fica meio barulhento mas diminui bastante a temp.

Postado

tem que leva em consideração o modo que eles testaram ne?? a temperatura ambiente quando eles testaram era de quanto? eles rodaram o que pra aumentar a temperatura da placa? usaram qual driver? tem um monte de fatores...

não é porque em um lugar ela apresentou uma temperatura que em outro ela tem que apresentar exatamente a mesma '-'

Postado

nossa faz barulho demais kkk

Quem souber alguma dica pra abaixar a temperatura , peç opor favor ajuda :)

acho que irei trocar minha placa de video,ela nao ta bem nao kk fui ver uns videos com pessoas rodando ela e não passava de 65 graus

Postado
nossa faz barulho demais kkk

Quem souber alguma dica pra abaixar a temperatura , peç opor favor ajuda :)

acho que irei trocar minha placa de video,ela nao ta bem nao kk fui ver uns videos com pessoas rodando ela e não passava de 65 graus

Aqui a minha GTX560TI também já chegou a essas temps. Melhorou um pouco com a troca da pasta térmica mais as temps estão dentro do aceitável.

Postado
pior que nem fiz overclock kkk

o max q ela deveria chegar é quanto?

Se sem overclock já chega a 83º imagina com um full...

E também já que você não curtiu aumentar a valocidade dos fans...

o que lhe resta é tentar mandar pro RMA de onde você comprou, e se possível, trocá-la. Boa sorte! :D

Postado

valeu amigo,vou precisar de sorte kk

ae gente,eu botei um ventilador em cima da placa de video e ela ficou entre 68,70 séra que a temperatura alta deve ser devido a falta de fans nas laterais?

Postado

olá, comprei uma MSI GTX 560Ti Hawk e minha placa esquenta bastante também, principalmente a memória. Procurei e li vários tópicos sobre este problema, parece que é algo comum nesta série mesmo com o sistema de resfriamento. O que muitos dizem é que existe um bug no sensor de temperatura, já que logo após um boot no seu PC o Afterburner mostra novamente temperaturas normais.

Postado

talvez os fans que você tem no gabinete sejam fracos e nao ta circulando ar direito... experimenta colocar tudo pra fora e usar ela só pra ter certeza se é ou nao má circulação de ar

• 3 semanas depois...
Postado

voltei gente eu botei um ventilador na placa e a temperatura n passou de 72 graus !! então deve ser a circulação de ar o prbolema correto? Que fans vocês me indicam para botar nas laterais?

• 11 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!