Ir ao conteúdo

O meu HD esta morrendo?

Luanf

Posts recomendados

Postado

aí galera o meu pc esta fazendo um barulho estranho e eu acho que é o HD!

ontem o meu pc nem esta ligando quando ligava a minha bios nao identificava o meu HD (eu acho)

agora ele ligo e mandei essa msg pra vocês.

nao sei se ele vai ligar de novo rsrs.

e esse pc nem tem 3 anos e ja esta com problemas.

galera nao comprem computador na casas bahia. kkkkkk

existe algum programa que ve se o HD esta com algum defeito?

me ajudem aí antes que ele morra de vez :)

MS Windows 7 Ultimate 64 bit,Pentium Dual Core PcE5400 @ 270GHz, 2,00GB RAM, INTEL G33/G31 Express Chipset Family

Postado

Oi Luanf

O meu hd tb tava c/ esse problema. Tb comprei a máquina fechada, cheia de cola nas conexões. Aí tirei a cola tirei o hd recoloquei os cabos de força e dados e ele agora tá legal. Já fez isso?:)

Postado

pode ser os cabos encostando nos fans...

liga pra o lugar que você comprou e avisa que vai abrir o pc, eles sempre pedem pra mandar um email e liberam sem perder a garantia.

Postado

Fala Luan!

Teu PC permaneceu fechado por todo esse tempo sem limpar? Talvez seja o problema de acúmulo de poeira no interior do gabinete. Já que a garantia de um PC é de normalmente de um ano, não vejo mal algum em abrir a tampa lateral do gabinete para uma limpeza leve com um pincel médio, macio e seco, só pra tirar o excesso de pó contido no sistema por todos esses anos e reconectar os cabos sata ou ide (dependendo da configuração) para ver se o problema é apenas um simples mau-contato entre a placamãe e o HD.

Só faça isso se tiver seguro em fazê-lo, e se for realizar por conta própria, retire o micro da tomada e acione o botão de ligar para tirar a energia ainda contida na fonte antes de desmontar a tampa do gabinete. Se não, é recomendável que um técnico de confiança realize o serviço.

obs: Eu deveria ter comprado o meu primeiro PC nas Casas Bahia, pois o meu comprei no Walmart e o HD Maxtor foi pra vala em menos de 2 anos.

Abraço e boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!