Ir ao conteúdo

Estou Quase lançando meu PC pela janela por causa da placa de Vídeo, me ajudem?

SoulSplit

Posts recomendados

Postado

Tipo, a minha placa de vídeo de meu notebook é uma Sis s672 de 246mb, bom eu instalei o Windows 7 em meu computador, ai fui atualizar os Drivers (+ Não sabia que não era compativel a plca de vídeo com o 7) Tanto é que nen Minecraft o PC rodava (Meu PC da rodar Mine nos gráficos Máximos) Mas não roda, e quando eu ia no Inventário dava tela Azul (Resolvi a tela azul Aumentando a memória de meu PC usando um pendrive) Ai fui no Drive Easy para ve se tinha atualização da placa e tinha, fui lá baxei e começei a instalar e de tela Azul ou seja NÃO TO CONSEGUINDO INSTALAR A PORCARIA DO DRIVE E SEMPRE QUE TENTO DA TELA AZUL!!!!

(Antes de você falarem: "Compra um PC novo que não sei o que..." Eu não tenho condição Financeira para meu PC novo (: )

Postado

se aconteceu esse erro depois que voce passou pro Win7, voce vai ter que voltar pro XP mesmo =s

esses chip graficos da SIS são pessimos =s tanto no quesito drivers quanto no quesito desempenho (experiencia propria ^_^) , provalvelmente ele só suporta o windows XP, e mesmo com o windows xp não espere rodar muito jogos porque ela é bem fraquinha

Postado
Tipo, a minha placa de vídeo de meu notebook é uma Sis s672 de 246mb, bom eu instalei o Windows 7 em meu computador, ai fui atualizar os Drivers (+ Não sabia que não era compativel a plca de vídeo com o 7) Tanto é que nen Minecraft o PC rodava (Meu PC da rodar Mine nos gráficos Máximos) Mas não roda, e quando eu ia no Inventário dava tela Azul (Resolvi a tela azul Aumentando a memória de meu PC usando um pendrive) Ai fui no Drive Easy para ve se tinha atualização da placa e tinha, fui lá baxei e começei a instalar e de tela Azul ou seja NÃO TO CONSEGUINDO INSTALAR A PORCARIA DO DRIVE E SEMPRE QUE TENTO DA TELA AZUL!!!!

(Antes de você falarem: "Compra um PC novo que não sei o que..." Eu não tenho condição Financeira para meu PC novo (: )

Olá amigo,

Use este aplicativo da Microsoft e veja se o seu micro roda a versão do Windows 7 que você quer.

Microsoft.

Muitos não sabem, mais o Windows 7 é mais leve (rápido) do que o Windows XP. Mais o problema são os hardwares antigos. As fabricantes muitas vezes não dão suporte para a versão nova do Windows, e com isso acontece esse tipo de problema que você está tento!! Verifica o site que passei acima, e veja o que a Microsoft diz. Ali ele vai dizer pra você exatamente se é ou não compatível o Windows 7!

Postado

Fala SS!

Tava lendo seu relato e pesquisei um driver de seu chipset gráfico na própria SIS. Lá tem o driver para Windows 7 para um pacote de vídeos ,inclui o SIS 672, mas como a falta de informação impera por lá, não especificava o SIS S672 e nem se é pra windows 7 x64 ou x86. Mas se for como o pacote de drivers de gráficos da Intel, deve funcionar legal (assim espero...).

Segue então o link : http://w3.sis.com/download/download_step1.php?id=155963

Espero ter ajudado e se for jogar o PC da janela, que seja pra matar a curiosidade do esporro que o PC fará na queda. Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...