Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não restaura o sistema?


Posts recomendados

Prezados(as), bom dia !

Sou um tanto leigo em questões de informática, mas dependo dela, sou corretor e uso um net book acer aspire one como ferramenta de trabalho diariamente e no momento ele esta horrível e estou sem dinheiro nenhum para solicitar uma manutenção, por isso peço a gentileza de ajudarem.

Não sei direito o que aconteceu, sei que ele começou a abrir duas páginas de internet, toda vez que eu iniciava o internet explorer,.......antes minha páguina inicial era o google e de uma hora para outra sempre que iniciava o I.E. 2 páginas que não conheço estavam abrindo juntas.

Daí iniciaram os problemas......fui ao painel de opções da internet para configurar a página inicial do I.E. novamente, mas não consegui.....não da para mudar....parece que estas novas páginas colaram definitivamente......daí entrei no google com outra máquina e lá dizia para eu fazer um processo de restauração com data anterior ao inicio dessa udança da página inicial.........daí não consegui até agora abrir o menu de restauração....a opção para restaurar o sistema existe em ferramentas dio sistema, mas quando clico nela nada acontece....aparece o marcador de tempo como se estive abrindo, mas nada acontece....insisti e não consegui nada. Parece que a função de restauração esta desativada.

Me ajudem por favor, é minha ferramenta de trabalho....alguém pode fazer essa gentileza ? meu email é [email protected] ja agradeço e esejo uam ótima semana a todos !!

Bernardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser o caso de adware/malware que bloquearam suas ações de alterar página inicial, configurações, etc.

Quando coisas estranhas aconteciam, costumava usar o Spybot (download gratuito aqui) e Malawerbytes (aqui)

-> aceite as sugestões dos programas e limpe os erros